se na hora H..o seu parceiro (a) estivesse com mal cheiro no orgão reprodutor....vc continuaria o sexo mesmo assim???ou vc inventaria uma desculpa para parar???
Realmente é uma situação bem constrangedora. Pois bem, se gostar realmente da pessoa e isso ocorreu por uma fatalidade, não fale do mal cheiro, mas sugira um banho romantico a dois. Comece ensaboando seu corpo e como que fazendo caricias laproveite para lavar também suas partes íntimas. Aí, acredito que tudo vai mudar.
Comments
Só não faria sexo oral, mas não parava não!
tirava o nariz de lá.
nada que sabão e água não resolva...e depende da mulher por que não vou enfiar minha cara em qualquer lugar,
flw
po, essa é facil, é só chamar pra um banho a dois. e começar o rala e ro la embaixo do chuveiro
inventaria uma desculpa qualquer, higiene em primeiro lugar.
Realmente é uma situação bem constrangedora. Pois bem, se gostar realmente da pessoa e isso ocorreu por uma fatalidade, não fale do mal cheiro, mas sugira um banho romantico a dois. Comece ensaboando seu corpo e como que fazendo caricias laproveite para lavar também suas partes íntimas. Aí, acredito que tudo vai mudar.
Meteria mais forte ainda na gata como punição
Inicialmente, antes do clímax, eu não conseguiria não, caía fora na hora.Acho que isso corta qualquer tesão.Não dá para mim não.
isso aí ñ dá pra aturar fala sério!
inventaria qualquer coisa!
mas não continuaria.
kkkkkkkkkkkkk
essa é boa.