será que meu filho é gay?
ele tem 15 anos , só vive em grupo e meninas mas não tem namorada, usa roupas meio femininas e tem trejeitos afeminados, ele é muito querido pela mãe , eu tenho receio de chamar ele num canto e tirar a dúvida porque ele pode se sentir ofendido , eu amo meu filho e só quero ajudá-lo.
Comments
Bom amigo, a vida é feita de opções e cada um de nós temos uma, se a dele é gostar de meninos , não é vc quem vai mudar isso, certo?
Te aconselho a ficar na sua e esperar, ele é novinho ainda, e dependendo do modo como vc chegar nele, ele pode se sentir constrangido....espere, mas se ele realmente for gay, aceite, pois isso não é nenhuma doença é a opção sexual dele....bjãOOO
Será que vai mudar alguma coisa?
Tem tanto machão aí cumprindo pena nas cadeias e tantos gays que são escritores,poetas,profissionais honestíssimos além de filhos muito queridos.
Repense.
calma se gosta mesmo de seu filho é melhor não se meter na vida pessoal dele se ele for mesmo gay ele irá assumir... mais cedo ou mais tarde... não discrimine isso não é doença...
A conversa franca, embora dificil, é a melhor opção.
Senhor Pai para tirar suas duvidas porque não levar ele na igreja crista IURD nesta terça feira fale com o pastor separadamente o sr saberá o que esta por detrás ,fique firme Deus fará sua obra tenha fe /////
O certo é o senhor chama-lo num canto e conversar francamente com ele afinal o senhor é o pai e tem toda autoridade para tirar suas duvidas caso contrario fique com elas até que se filho seja descriminado na rua a escolha é sua,não há nada de errado que o senhor queira saber os segredos de seu filho afinal o senhor também é homem e sabe muito bem as mudanças que sofremos quando somos adolescentes se não tivermos a presença do pai é bem provável que tenhamos uma atitude afeminada.Converse com seu filho não há nada de errado nisso.buena suerte.
Nao acho nao eu por exemplo ando com meninas elas so sao minhas amigas Se e que ele usa roupas meio femininas eu acho que nao tem nada a ver meu pai usa camisa rosa e ele e casado com minha mae nao se preocupe nao
Po esta meio estranho ele só vive em grupo de meninas e não namora nenhuma...estranho mas deixa ele...cada qual com seu cada qual.
Mano,vc só vai saber se bater de frente com ele e pegar duro.
Se vc perguntar firme pra ele e ele se sentir ofendido e não quer falar do assunto,é pq está na cara que ele é.e se ele for homem msm,ele falará de boa.
Mas é sua obrigação bater de frente com ele,afinal vc é pai
pelo comportamento dele acho que tem chances de ser sim. ... mas é melhor vc esperar que ele se abra com vc. ...