será que meu filho é gay?

ele tem 15 anos , só vive em grupo e meninas mas não tem namorada, usa roupas meio femininas e tem trejeitos afeminados, ele é muito querido pela mãe , eu tenho receio de chamar ele num canto e tirar a dúvida porque ele pode se sentir ofendido , eu amo meu filho e só quero ajudá-lo.

Comments

• Bom amigo, a vida é feita de opções e cada um de nós temos uma, se a dele é gostar de meninos , não é vc quem vai mudar isso, certo?

Te aconselho a ficar na sua e esperar, ele é novinho ainda, e dependendo do modo como vc chegar nele, ele pode se sentir constrangido....espere, mas se ele realmente for gay, aceite, pois isso não é nenhuma doença é a opção sexual dele....bjãOOO

• Será que vai mudar alguma coisa?

Tem tanto machão aí cumprindo pena nas cadeias e tantos gays que são escritores,poetas,profissionais honestíssimos além de filhos muito queridos.

Repense.

• calma se gosta mesmo de seu filho é melhor não se meter na vida pessoal dele se ele for mesmo gay ele irá assumir... mais cedo ou mais tarde... não discrimine isso não é doença...

• A conversa franca, embora dificil, é a melhor opção.

• Senhor Pai para tirar suas duvidas porque não levar ele na igreja crista IURD nesta terça feira fale com o pastor separadamente o sr saberá o que esta por detrás ,fique firme Deus fará sua obra tenha fe /////

• O certo é o senhor chama-lo num canto e conversar francamente com ele afinal o senhor é o pai e tem toda autoridade para tirar suas duvidas caso contrario fique com elas até que se filho seja descriminado na rua a escolha é sua,não há nada de errado que o senhor queira saber os segredos de seu filho afinal o senhor também é homem e sabe muito bem as mudanças que sofremos quando somos adolescentes se não tivermos a presença do pai é bem provável que tenhamos uma atitude afeminada.Converse com seu filho não há nada de errado nisso.buena suerte.

• Nao acho nao eu por exemplo ando com meninas elas so sao minhas amigas Se e que ele usa roupas meio femininas eu acho que nao tem nada a ver meu pai usa camisa rosa e ele e casado com minha mae nao se preocupe nao

• Po esta meio estranho ele só vive em grupo de meninas e não namora nenhuma...estranho mas deixa ele...cada qual com seu cada qual.

• Mano,vc só vai saber se bater de frente com ele e pegar duro.

Se vc perguntar firme pra ele e ele se sentir ofendido e não quer falar do assunto,é pq está na cara que ele é.e se ele for homem msm,ele falará de boa.

Mas é sua obrigação bater de frente com ele,afinal vc é pai

• pelo comportamento dele acho que tem chances de ser sim. ... mas é melhor vc esperar que ele se abra com vc. ...

Sign In or Register to comment.