quem fala q homem e tudo igual e pq nunca ficou com um,
olha euu sou homem e particulamente n fico com garotas por prazer apenas se eu estiver apaixonado por ela, se n for assim eu ficaria culpado de deixar ela
eu so fico com garotas por quem me apaixonei
mas isso varia de cada um
normalmente quando um homem fica com uma mulher so por prazer dura no max 1 mes
vcs ficarão 1 ano e meio
as chanses de ele estar apaixonado por vc e bem alta
pode ater ser mais se toda vez que ele for fica com vc , voce fica facil com todo respeito voce vai ser so mais uma que ele vai ter a hora que quiser e n vai tar nem ai pra voce ajuda na minha ae jente http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Bom eu não conheço a sua Historia direito mais pelo que eu ja vivi eu sei que ele deve Ama voce Pelo Fato de ta com voce a Um ano e Meio , si ele não gostasse de voce acho que ele nao perderia tempo em fica com voce porque quem ama cuida e quer o bem daquela pessoa .
Comments
quem fala q homem e tudo igual e pq nunca ficou com um,
olha euu sou homem e particulamente n fico com garotas por prazer apenas se eu estiver apaixonado por ela, se n for assim eu ficaria culpado de deixar ela
eu so fico com garotas por quem me apaixonei
mas isso varia de cada um
normalmente quando um homem fica com uma mulher so por prazer dura no max 1 mes
vcs ficarão 1 ano e meio
as chanses de ele estar apaixonado por vc e bem alta
olá,mary tudo bem?
eu acho que sim já rol.a um certo sentimento.
já faz um ano que vcs estão juntos já é uma boa coisa,concerteza ele deve ter sentimentos,um ano e meio já quer dizer que o casal tá bem desenvolvido já está bem preparado tem gente que ñ fica nem 6 meses de namoro e já da errado já vc já faz um bom tempinho que ele está com vc,já quer dizer que ele te ama de verdade,mais o que importa é ele te tratar bem e te fazer feliz e que te ele te de amor e carinho,concerteza ele te ama.e já tem um sentimento bem legal com vc.
espero ter ajuda-la
pode ater ser mais se toda vez que ele for fica com vc , voce fica facil com todo respeito voce vai ser so mais uma que ele vai ter a hora que quiser e n vai tar nem ai pra voce ajuda na minha ae jente http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
gosta neh
Bom eu não conheço a sua Historia direito mais pelo que eu ja vivi eu sei que ele deve Ama voce Pelo Fato de ta com voce a Um ano e Meio , si ele não gostasse de voce acho que ele nao perderia tempo em fica com voce porque quem ama cuida e quer o bem daquela pessoa .
Beijoos
SÃ VC TEM COMO DESCOBRIR, ATRAVÃS DOS GESTOS
Se você está com ele há todo esse tempo e tem duvidas, é por que existe algo errado com vocês. Insegurança talvez.
se vcs já estão juntos a tanto tempo, ele deve gostar.
Pode ser que sim.Com o tempo cc saberá
sei ñ homem é tudo igual so pensa naquilo