Você é frustrado com alguma coisa?
Algo que queria muito mas não fez, ou não teve oportunidade. Eu sou uma música frustrada, rsrs, amo música, sempre quis ter uma banda, mas não se concretizou. E você, qual sua frustração?
Algo que queria muito mas não fez, ou não teve oportunidade. Eu sou uma música frustrada, rsrs, amo música, sempre quis ter uma banda, mas não se concretizou. E você, qual sua frustração?
Comments
Boa noite, amiga
Na sua pergunta anterior vc falou das rotas da vida alteradas por pequenas decisões... Juntando as duas perguntas nesta resposta, eu diria que a cada momento temos que fazer escolhas, e depois se achamos que fizemos escolhas "erradas", paciência, a rota alterada não retorna no tempo para ser corrigida. Por outro lado, quem nos garante que elas foram erradas? O "se" é difícil de se comprovar, não é mesmo? Eu procuro encontrar os pontos positivos nas escolhas feitas, para evitar frustrações, pois elas são meio desagradáveis... Assim, teria de pensar muito, vasculhar no fundo da gaveta cerebral quais decisões "erradas" que tomei ou não que poderiam ter alterado o meu rumo. Hoje, sou o que sou, como fruto de todas as que tomei; talvez eu não fosse esta pessoa que sou se tivesse seguido outros caminhos... Isso é importante?... depende do modo como encaro a minha vida, não?
Quanto às frustrações por falta de oportunidades... acredito que nunca é tarde para tentar realizar os sonhos. A pintora Tomie Ohtake só empunhou o pincel pela primeira vez aos 40, a poetisa Cora Coralina só teve o seu primeiro livro publicado aos 75 anos! Que lindo que vc gosta de música, eu também... já tentei aprender diversos instrumentos mas nunca fui muito boa, só toco muito bem o meu CD Player! rsrsrs. Vá em frente, monte uma banda! Com certeza vc encontra pessoas neste espaço do YR com vontade de tocar numa banda de música com vc! (até já li algumas perguntas convidando gente para formação de bandas). Estarei aqui na maior torcida!!!
não ter sido atriz
Temos várias frustrações que servem como lição de vida.
- não ter continuado minhas aulas de dança
- não ter feito minha primeira opção de nÃvel superior, por achar que não teria oportunidades.
- ter parado meus estudos de piano
Todas relacionadas com minha vida profissional.
Sempre quiz ser integrante das forças armadas , mas não deu infelismente...
Gostaria de ter sido médica..e de ter tido mais filhos..
Guria vc quer ter uma banda eu realizo seu desejo crie sua banda e eu divulgo no meu Orkut que é super bem visitado.Minha frustação foi o que a Bruninha a menina mais bonita do Orkut fez me tirou da sua rede de amigos no Orkut.
Com o descaso dos poderes publico em relação a educação.
sou um pouco frustrado pois queria ser fuzileiro naval e nao deu certo, queria ser rico e sou pobre, queria ter um Mustang (podia se usado) e nao o tenho...
O ser humano já é frustrado por natureza, pois quer ter tudo e conhecer tudo. Ve ja nós homens temos á mulher que amamos mas não perdoamos ás outras .
Sou frustrada por nunca ter ganho na Megasena.
Bjs