será que meu namorado está me traindo? ou é coisa da minha cabeça?

Meu namorado já me traiu uma vez no comecinho no namoro, eu descobri por outra pessoa, ele se arrependeu mais não me contou com medo de me perder, o problema que depois que descobri nunca mais confiei nele, se ele vai na padaria já penso que ta com outra, se ele vai trabalhar penso que está com outra, eu ligo 24 horas por dia pra saber onde ele está, dai ele se cansou disso e me disse pra parar com ciúmes pq ela está sufocado e não está mais aguentando, me disse se quisesse outra terminaria comigo e ficaria com outra, me disse que se quisesse me trair ele faria isso sem eu ao menos desconfiar, mais não vai fazer pq gosta de mim, e me disse se não parar com o ciúmes ele não quer mais continuar. O problema que eu não confio mesmo, não consigo, já tentei mais sempre parece que ele está fazendo alguma coisa errada. O que eu faço?

Comments

• Olha eu entendo plenamente que vc não confie mais nele! Eu não teria aceitado e nem perdoado a 1ª traição!

Ele disse que se quisesse outra ele terminaria com você não é? Ele mesmo se contradiz, na primeira traição ele estava com vc e ficou com outra, o que comprova que se ele quiser ficar com outra ele não terminaria com vc!

Ficar ligando 24 hs para o garoto não ajuda a resolver isso, até piora a situação como vc jah esta vendo, se quer continuar com ele vc deve agir como uma boa namorada e não uma louca, de espaço para ele respirar! Ligue até todo dia, mas não toda hora!

Talvez ele tenha mudado sim, não é impossivel, se ele aindar estiver te tarindo vc vai ficar sabendo, como da outra vez! Então viva seu namoro!

Agora confiança qdo se quebra é extremamente dificil de conserta-la, se vc acha que nunca mais confiara nele, a unica saida é terminar, viver nessa paranoia a vida inteira não dá!

• Ele ta sim... eu achei ele no http://www.curtaumcaso.com.br/

Agora é a sua vez de trair, não seja corna duas vezes.

• vc ta confusa por ele ja ter feito isso antes..

mas na verdade amiga,ele nem deve ta te traindo..relaxa ta?

isso e normal pensar,mas e so nao demonstrar muito apego..bjs

• Por questão horminal, os homens traem em 100% dos casos (A culpa é da Testosterona)...Então teu namorado te trai também...

• VC FICAR NO PÉ 24 HORAS ELE NAO VAI AGUENTAR E VAI TERMINAR COM VC...

• Dani, se vc perdoo ele é quer ficar com ele tem que tentar ser flexivel pois assim vc esta sofrendo muito, ele vai acabar ficando com outra de tanto vc pega no pe dele, as vezes ele mudou mesmo vc analisa, e para com isso e tenta ser mais feliz beijos..

• talvez.....

• Se ele esta te traindo não dá pra ninguém aqui saber, mas vc tem q confiar mais nele, pois é difícil estar com alguém em que a gente não confia, se vc realmente não conseguem confiar mais nele é melhor terminar e parar de sofrer com isso, porque a desconfiança é ruim tanto pra vc quanto pra ele.

BeijoOos..

Espero ter ajudado um pouquinho;*

• Se vc nao confia nele o melhor e termina do que ficar nessa paranoia. E num me vem com essa que ele nao te contou que te traiu com medo de perder vc, isso e conversa fiada. quem gosta nao trai e quem trai uma vez trai duas e por aii vai. E ele ja te falou que se ele quiser te trai sem vc nem saber. q prova mais vc quer?

• SE FEZ UMA VEZ VAI FAZER DE NOVO.

ERRADA VC ACHANDO QUE ELE SE ARREPENDEU QUANDO DER OPOTUNIDADE ELE SEMPRE VAI TE METE UM BELO CHIFRE NA CABEÇA.

LARGA ELE E DEIXA ESPAÇO NA SUA VIDA PRA UM HOMEM QUE PRESTE PQ QUEM GOSTA DE HOMEM INFIEL É VAGABUND....

THAU

2P

Sign In or Register to comment.