Qual é o navegador mais rápido(e que seja grátis) :p?

Usei vários:

Internet 6 e 7 não são mto bons, fiko um ano tentando ver um vídeo no youtube.

Firefox: ele é bom mas demora pa poha pa abrir figuras, e baixar arquivos.

Nestscape: mto rápido, gostei msm, mas é em inglês,ñ entendo merd@ nenhuma de inglês, mas dá pra usar

Opera 8.0: axo que eh o pior, eh um porcaria.

Mas ainda ñ sei qual eh o melhor, estou em duvida entre o netscape e o firefox...

Comments

• Ainda não testei mas dizem que o Google Chrome é o mais rápido. Tanto que o Firefox já está mexendo nele para deixá-lo tào rápido quanto o Chrome.

• Bom, o Explorer é o mais usado e por isso tem mais sites compatíveis com ele, infelizmente ele é necessário para desenvolvedores por causa disso. Mas também é o mais visado por hacker que procuram vulnerabilidades, acredito que tenha código malicioso o que o torna um tipo de espião para ver se o seu sistema operacional é original. Isso é papo que se ouve no meio.

O Opera foi o pioneiro nas abas e não o Firefox como todo mundo pensa, mas tem código fechado o que limita a possibilidade de alguém que não seja um desenvolver da empresa projetar melhoria, o download pode ser feito através de torrent, mas o Opera já era... O Safári traz muitos recursos semelhantes ao Firefox, é bonito, rápido, é em inglês e por isso pode sublinhar algumas palavras erradamente e não tem um download rápido.

O FIREFOX, caramba, ele grava seus endereços na aba se vc optar por isso, ele é rápido e confiável, tem muitas extensões praticas ou para entretenimento. Para mim o browser mais seguro de todos, tem proteção contra perdas de dados, importa seus favoritos do I.E, tem um banco de dados com a lista negra dos sites maliciosos e proteção contra malwares, consome ainda 58 mb em media com 3 abas e o I.E nas mesmas condições consome 80 dando menor estabilidade. Sendo assim é o mais rápido oferecendo mais vantagens simultaneamente e agora ele melhorou seu gerenciador de downloads, não faltava mais nada.

Ta valendo?

• Cara sinceridade:

O IE 6 é melhor que o 7 e sim demora mesmo, mais ainda é o navegador top de praticamente 80% na internet.

O Firefox é muito bom, para mim ele só peca na hora de ser executado agora de resto muito bom.

O Netscape, hahaha isso ainda existe???

O Opera eu tenho o 9 e cara é muito bom também, carrega os videos do youtube mais rápido do que o Firefox.

Agora nós temos mais 2 que eu uso é show de bola.

O Google Chrome e o Avant.

Agora vc é quem deside..

Abraço

• Pow, fikei como?

Fiko Sheid neh, chei de vontade de fala que eh o firefox!

Mas vc pode usar o Safari, tbm eh bom.

• Eiiiiiiiiii!!!

o melhor dessa merd@ toda que tamebm já testei, o mlhr sos melhores é o safari...... original do so mac... é espectacular, velocidd, limpeza, entuitivo, rapido. blablabla... the best...

link directo para download -> http://www.apple.com/safari/download/

fika bem, e espero que tenhas a msm opiniao......

• opera 9.5 muito melhor que o 8.0

é realmente muito bom nao vai se arrepender!!

http://baixaki.ig.com.br/download/Opera.htm

Sign In or Register to comment.