Idéias para escrever um livro de romance?
Gente, estou louca para escrever um livro de romance, me vem um milhão de idéias na cabeça mas não consigo reorganizá-las.
Eu amo ler, mas sei que nem todo leitor deve escrever livros..rs Mas enfim.. gostaria que vocês me ajudasse com idéais de histórias para abrir minha mente.
Ultimamente tenho lido tantos livros de romance que não quero copiar história de um ou de outro. Quero que seja diferente.
Alguem pode me ajudar com sugestão de uma história. Depois eu deixo o meu pensamento me levar.
Update:Corrigindo no texto.
- organizá-las*
- ajudassem*
- idéias*
Bem, tenho meu emprego em escritório, meus estudos na faculdade. Não estudo letras e nem escrevo 100%, porém tenho um professor de português que poderá me auxiliar na hora de corrigir os erros ortográficos do meu livro, o importante é conseguir expor minhas idéias "no papel".
Não quero fazer sucesso, quero apenas me realizar e me sentir bem escrevendo. Esse será um hobby maravilhoso. E escrevei com amor. Acho que isso é o que importa.
Já estou com uma idéia sobre o que vou escrever, mas aceito mais idéias para um outro livro.
Obrigada.
Comments
Eu tbm sou igual a vc, amo ler, sonho em ser uma escritora, + na hora de começar vem um monte de idéias, umas que se encaixam e outras não! Na hora de decidir é horrível! Mas agora estou escrevendo um romance Jovem-adulto, onde meninas que se conheceram em período escolar se encontram e fazem a maior festa, então tente elaborar idéias, pense bem antes de escrever! Elabore, início, desenvolvimento-complicação-clímax-fim, pense nisso e escreva beijooos! ^^
Fernando Pessoa, Vinícius, Paulo Francis e até mesmo o Chico Buarque não conseguiram sucesso como romancistas, mas... quem sabe você seja diferente, né? Pergutando aqui nesse site de fracassados dá pra perceber o quão talentosa você é. Vai arrumar um bom emprego de auxiliar de escritório, auxiliar de enfermagem ou de garçonete que você ganha mais, vai. Romance é pra gente especial, com muuuito talento. Você nem sabe redigir... Escreve reorganizá-las em vez de organizá-las... Boa sorte.
amanda vc me deu uma grande esperança!realmente...eu erro muito qando escrevo mas a vc me trouce muita paz!e agradeço a vc eu tinha muitos escritos de minha vida e virei poeta do amor
eu era muito pequeno e ja sofria por alguem sempre amei e ñ tinha retorno sempre dei muito de mim para as pessõas amigos amigas e sempre pobre,então era olhado como um nada eo que me deu forças para lutar e trabalhar, é que tenho amor na alma com as pessõas qando vc escrever coloca sua mente coração e alma e feche os olhos e veja como e bom ser amada e desejada compriendida e fas uma comjução mente alma e coração porque vc deve ser ñ vc e muito especial qero agradecer vc amanda!
vc quer escrever um romance ou um livro de romance?