Voce tem nojo de velho tarado em onibus?

Ahh, ontem tinha um no onibus que eu tava... Eu tava sentada.. E tinha uma moça em pé e um velhinho.. O velho tava relando nela, precisa de ver que coisa horrível... Acho que ele tava feliz de ter um pouquinho de prazer com a coitada...

Ah, mas esse velho quase morreu láno onibus.. Entrou um meninos fortes, pit boy e quase matou ele....

Update:

Ah, precisa de ver... O veio tava relando mesmo so, forte na coitada da meninas, e ela toda sem graça por afinal de contas, era veio né... Ninguem mereçe ser encoxada por um veio... Bom, se fosse ao menos aqueles velhos do exercito, ou policia.. ( aki na minha casa, pertinho tem um coronel da pm, que eu vejo, fico até sem graça de olha pra ele... Muito belo, o veio viu, tá m cima ainda)kkkk

Update 3:

kkkk, Mel, antes se fosse um novinho cheiroso né... Agora veio... Poó ninguem merece..

Rita, desse jeito, voce mata o velho antes da hora..... Tadinho..kkk

Comments

  • Vou dar uma dica as amigas que passam por essas situações em ônibus cheios.

    Eu colei uma agulha de costura no final de um marcador de página, de forma de a parte que espeta fique para fora do marcador.

    Andava sempre com o meu livro a tiracolo, com o marcador dentro do livro. Se aparecia algum engraçadinho (não precisa ser velho, tem muito novo tarado) querendo se aproveitar eu abaixava o marcador e deixava a ponta da agulha. Depois dava uma mirada lá no ....... e batia a agulha lá. O cara sai rapidinho.

    Mulheres fiquem espertas, isso é coisa antiga e não vai deixar de acontecer nunca.

  • Eu não gosto de velho (ou novo) tarado em lugar nenhum. Nem no ônibus, nem na feira, nem na rua. Em lugar nenhum mesmo!

    ☼

  • Ámiga pobre tem que suportar tudo

  • Era só ela ter dado um joelhaço nele ... rsrsrs ... tadinho... que o trem não ia mais nem ....

    Ia ficar direto manso!

    hahahahahahhahahaha

    Bjs......

  • Tarado, sendo novo ou sendo velho é ruim. Ninguém merece.

  • aah não seria exatamente nojo, mas ele podia se comportar né? já é feio um cara normal tarado imagina um senhor de idade ... =/ situação chataa

  • ah isso é mto chato, ninguem merece a gente tah cansada e eles veem fazer uma sacanagem dessa...merecem apanhar mesmo!!

  • quem não tem?

  • Nenhuma mulher merece passar por esse tipo de constrangimento, ainda mais com um velho serelepe. Ele devia ter essa força toda no momento de ficar na fila dos bancos ou do INSS para receber a merreca que o governo paga aos aposentados. Aposto que nessas horas ele finge de doido ou de doente para furar a fila.

  • Que coisa nao?

Sign In or Register to comment.