O que está errado comigo?

Eu era noiva, terminei há alguns meses, nao ligo pra ele... nao gosto mesmo... o problema é o seguinte: hoje era para estar acontecendo o meu casamento e eu estou me sentindo mal e cheguei a chorar hoje..

Nao estou entendendo que sentimento é esse.. acho q estou ficando maluca, mas passei o dia inteiro pensando em como ia ser o meu casamento se estivesse acontecendo... Será que tem alguma coisa errada comigo?

Comments

• Amiga Flávia.

Não há nada de errado com você. É que hoje, seria um dia especial para você... na qual ainda está guardada na sua memória.

É difícil esquecer ? É claro que é ! Afinal, passaram-se apenas alguns meses que você se separou do seu ex-noivo.

Não cabe a mim, perguntar o motivo... mas seja qual for este motivo, você tem que tocar a sua vida em frente.

O que você está sentido é completamente normal. Afinal,... como você mesma disse, estaria casando hoje. É normal você pensar, pois este dia não está acontecendo, e toma conta do seu pensamento.

Portanto, amiga... chore bastante sim, faz bem para a sua cabecinha extravazar este sentimento. Depois que você xingar todo mundo (inclusive ele, ex-noivo) é hora de enxugar as lágrimas e colocar os pés de novo no chão.

Afinal... você vai ficar chorona a vida toda ? Claro que não ! Você pode até pensar que ninguém te quer... mas será ? Se você pensar assim, estará colocando a primeira barreira na sua vida.

Este fase de ¨luto¨ vai existir. Passado esta fase, as coisas vão melhorando. Você vai ver... basta acreditar. Lamúria gera lamúria... alegria gera alegria. O coração queixoso, comunica-se com a tristeza... a alegria, comunica-se com a felicidade. Então, alegre-se pois virão coisas alegres.

Torço por você amiga. E tenho certeza, daqui a pouco, você estará aqui no YR, feliz da vida, escrevendo: HOJE EU VOU CASAR !

FELICIDADES !! VOCÊ MERECE !!!

• Deve ser vontade de usar o vestido!!!

• Não você não esta maluca você realmente casar mas não com esse homem talvez você não goste dele mas o mas importante da vida é ficar com uma pesou que goste mas da gente do que agente da pessoa.

• Amor...

Nao chores! Vc agiu corretamente e foi muito inteligente!

Está sofrendo agora pra nao sofrer muito mais no futuro....

Casar com uma pessoa que vc nao gosta? Seria uma tortura eterna...

Vc vai encontrar alguém em breve que te vai fazer muito feliz!!!

Beijocas e fica com Deus!!!

• pode ficar tranquila que vc nao esta ficando maluca! rs maluca estaria se não sentisse nada... pois isso é perfeitamente normal...

mas tbm nao significa que vc ainda ama ele...

é apenas a angustia da dúvida... duvida se poderia ter sido melhor casar e tal....

entao bola pra frente e boa sorte!

• Nada, faz 15 anos que sou separada, até hoje me lembro do dia do meu casamento, e fico pensando, como seria se não tivesse me separado, se não tivesse casado e assim ......

• Puxa. Isso vai passar. Felicidades.

• Isso é uma reação normal de uma pessoa que sonha com um casamento em igreja, você não tem nenhum problema.

• Simplesmente é um sentimento de perda e achando se fez o q era certo, e ficou um trauma, se vc ñ gostava dele o suficiente para uma união tire esse trauma e sai dessa crise.

• Acho que não Flavia. Como ja disse vc não gostava dele.. vc foi sincera em tomar esta decisão com ele....Acho que hj é normal vc se sentir assim, afinal a esta hora vc estaria casada.. para os olhos dos outros e triste com vc por esta enganando vc e ele! fique tranquila.. amanhã é outro dia!

Sign In or Register to comment.