é possível um homem e seus amigos mudarem o mundo pra melhor?
meu sonho é ser o homem que vai mudar o mundo pra melhor,meus amigos falaram que é um sonho nobre e que vão me ajudar eu não irei desistir,mais é possivel
Update:obrigado pessoal vou lutar por esse sonho nem que isto custe minha vida,nunca desistirei
Comments
Em geral, o limite da capacidade de abrangência humana é exatamente proporcional a limite do seu alcance físico.
Resumindo: Vc é capaz de mudar e interagir tudo que está ao alcance de seus braços ... (Seus amigos , sua família as pessoas que pararem para te escutar nos locais que vc for..etc)
Fora isso .. só casos extremamente excepcionais.
Analise a humanidade como um todo ... desde pelo menos 5 mil anos antes de Cristo e 2014 depois de Cristo ...
Quantas personalidades de grande impacto existiram?
Dezenas de milhares correto ? Parece bastante ... Mas se vc comparar só o HOJE e ¨esquecer¨ todas as outras pessoas que já existiram em todas as outras eras ... temos 7 Bilhões de humanos ...
O número de humanos que tivéram impacto relevante para a humanidade, se comparados á própria humanidade em si .. é jogar um punhado de de arroz na imensidão de areia de uma praia ...
AGR se CADA UM interagir com o alcance de seus próprios braços e mudar o SEU mundo ao SEU REDOR ... todo a humanidade começa a mudar em efeito dominó..
Sim, é possível. Madre Teresa de Calcutá fez isso. O exemplo deixado por ela faz o nosso mundo melhor.
Nessa você não está sozinho não! é sim e é na verdade MUITO POSSIVEL! qualquer pessoa pode mudar o mundo dependendo de suas ações tanto para o mal quanto para o bem da humanidade.
Mas uma pergunta que vem á calhar... Você quer mudar o mundo? você vai tentar?
Porque se você acredita e tem força suficiente tudo é possivel! eu e meus amigos por exemplo falavamos quando pequenos que iriamos criar uma empresa para fabricar robôs para ajudar as pessoas e nos matavamos de rir. Mas hoje em dia quando falamos nisso nós ja ficamos sérios e ja organizamos tudo para que no futuro nosso sonho seja realizado.
Obrigado por ler e boa sorte =D
Geralmente pensamos em algo grandioso, uma descoberta que vai revolucionar a vida das pessoas. Algo que pode valer um prêmio Nobel.
Mais enquanto você e seus amigos não descobriram nada. Comece fazendo sua parte, economia de água, separar o lixo reciclável, não jogar lixo nas ruas, ajudar um idoso, arrumar seu quarto, ajudar seus pais, estudar, não jogar óleo de cozinha na pia.
Pense bem, se cada um fizer a sua parte, já vai estar melhorando muito para um mundo melhor.
Jesus Cristo e seus discípulos fizeram isso, muita coisa mudou pra melhor.
Nada é impossivel pra Deus
Vc consegue Boa Sorte
enquanto os humanos não tiverem um inimigo em comum ou algo que os una fortemente, nunca vão se tornar apenas uma raça, logo não poderão mudar nada, sempre haverá fome e miseria no mundo pois elá é necessaria nos dias de hoje, essa historia de paz mundial e justiça para todos é meramente utopico