é possível um homem e seus amigos mudarem o mundo pra melhor?

meu sonho é ser o homem que vai mudar o mundo pra melhor,meus amigos falaram que é um sonho nobre e que vão me ajudar eu não irei desistir,mais é possivel

Update:

obrigado pessoal vou lutar por esse sonho nem que isto custe minha vida,nunca desistirei :)

Comments

• Em geral, o limite da capacidade de abrangência humana é exatamente proporcional a limite do seu alcance físico.

Resumindo: Vc é capaz de mudar e interagir tudo que está ao alcance de seus braços ... (Seus amigos , sua família as pessoas que pararem para te escutar nos locais que vc for..etc)

Fora isso .. só casos extremamente excepcionais.

Analise a humanidade como um todo ... desde pelo menos 5 mil anos antes de Cristo e 2014 depois de Cristo ...

Quantas personalidades de grande impacto existiram?

Dezenas de milhares correto ? Parece bastante ... Mas se vc comparar só o HOJE e ¨esquecer¨ todas as outras pessoas que já existiram em todas as outras eras ... temos 7 Bilhões de humanos ...

O número de humanos que tivéram impacto relevante para a humanidade, se comparados á própria humanidade em si .. é jogar um punhado de de arroz na imensidão de areia de uma praia ...

AGR se CADA UM interagir com o alcance de seus próprios braços e mudar o SEU mundo ao SEU REDOR ... todo a humanidade começa a mudar em efeito dominó..

• Sim, é possível. Madre Teresa de Calcutá fez isso. O exemplo deixado por ela faz o nosso mundo melhor.

• Nessa você não está sozinho não! é sim e é na verdade MUITO POSSIVEL! qualquer pessoa pode mudar o mundo dependendo de suas ações tanto para o mal quanto para o bem da humanidade.

Mas uma pergunta que vem á calhar... Você quer mudar o mundo? você vai tentar?

Porque se você acredita e tem força suficiente tudo é possivel! eu e meus amigos por exemplo falavamos quando pequenos que iriamos criar uma empresa para fabricar robôs para ajudar as pessoas e nos matavamos de rir. Mas hoje em dia quando falamos nisso nós ja ficamos sérios e ja organizamos tudo para que no futuro nosso sonho seja realizado.

Obrigado por ler e boa sorte =D

• Geralmente pensamos em algo grandioso, uma descoberta que vai revolucionar a vida das pessoas. Algo que pode valer um prêmio Nobel.

Mais enquanto você e seus amigos não descobriram nada. Comece fazendo sua parte, economia de água, separar o lixo reciclável, não jogar lixo nas ruas, ajudar um idoso, arrumar seu quarto, ajudar seus pais, estudar, não jogar óleo de cozinha na pia.

Pense bem, se cada um fizer a sua parte, já vai estar melhorando muito para um mundo melhor.

• Jesus Cristo e seus discípulos fizeram isso, muita coisa mudou pra melhor.

• Nada é impossivel pra Deus

Vc consegue Boa Sorte

• enquanto os humanos não tiverem um inimigo em comum ou algo que os una fortemente, nunca vão se tornar apenas uma raça, logo não poderão mudar nada, sempre haverá fome e miseria no mundo pois elá é necessaria nos dias de hoje, essa historia de paz mundial e justiça para todos é meramente utopico

Sign In or Register to comment.