Você se parece (ou se acha parecido) com seus pais?

Todos nós sabemos que os pais tem grande influência na nossa personalidade. Mas há quem diga que não se parece nem um pouquinho com seus pais, muitos até tentam ser o mais diferente possível. Porém, analisando suas atitudes, jeitos, manias e etc. Você se acha parecido com seus pais? Tomam eles como um exemplo a ser seguido?

Comments

• Eu sou identica ao meu pai na aprençençia e na personalidade mas tem coisas que ele faz que magoam os outros que eu cuido pra não fazer tbm.

• Sou igual e sofro um monte.

Pois percebi que a educação que recebi é a de SERVO. Devo servir aos outros. Abrindo mão de minha própria existência, meu bem estar, minhas convicções para servir aos propósitos dos outros.

Além de uma falta de persistência nas coisas dessa vida. Uma impetuosidade que impede qualquer realização que não seja no curto prazo.

A lista é enorme.

Tenho que me policiar o tempo todo.

Quisera eu ter um bom exemplo que poderia seguir com convicção. Um exemplo de sucesso nos negócios nos relacionamentos interpessoais.

Veja bem, amo meus pais. Mas eles me educaram para ser a CAÇA e não o CAÇADOR. O sofrimento é grande.

• Nem um pouco, as vezes acho que sou adotada, pois, somos completamente diferentes. E eu jamais tomaria eles como um exemplo, quero continuar a ser diferente deles, pois meus pais não são boas pessoas.

Sign In or Register to comment.