o que eu faço?
é o seguinte..
amanha minhas amigas e meus amigos vao para morretes em um acampamento..
e meu pai que vai levar a gente, só que ele nao quer deixar eu a acampar.. o que eu faço ou falo pra ele mudar de ideia??
por favor me ajudem, eu preciso ir!!
Comments
Anjo!
Bom dia!
Seguinte, neste caso vc deveria conversar com seu pai, e mostrar segurança para ele, dizendo as atividades que vcs vao fazer, e o que vai trazer de beneficio a vc, assim ele podera pensar melhor.
Mas fale com muita calma, e tenha muita paciencia, que vc consegue!
Boa pascoa!
converse com ele numa boa
que ele muda de ideia
Nada que um ótimo diálogo não resolva. Olhando bem nos olhos de seu pai, abra seu coração e o dele, e sinceramente lhe diga o quanto vc quer acampar, o quanto isso será importante pra vc, e que não há com o que se preocupar. Se ele ainda não deixar, aceite e depois vc verá os motivos da negação dele.
Aceite sabiamente a decisão de seu pai, ele quer privá-la de destinos trágicos como estes que são noticiados todos os dias.
Sempre achei que acampamentos são aventuras perigosas, as pessoas ficam desprotegidas, é uma forma fácil de cair em uma cilada, animais selvagens ou pessoas mal intensionadas podem atacar facilmente e com certeza o que parece ser apenas diversão pode acabar em uma tragédia irremediável.
Cuidado!!!!, siga a experiência de seu pai, não é por simples acaso que ele veio ao mundo primeiro que você, tudo já estava planejado, inclusive este impecilho que ele colocou sobre o acampamento, não é o fim do mundo ficar com a famÃlia no feriado, muito pelo contrário, é um privilégio. Garanta a sua presença neste mundo pelos próximos 100 anos e ouça sempre os conselhos das duas pessoas que a amarão incondicionalmente sempre: Seu Pai e sua Mãe.
Tudo tem uma razão de ser.
Acredite!!!!
Abraços.
pergunte a seu pai porque nao deixa ir e convenç o seu pai a deixar ir