As novelas da televisão te influenciam?

Vocês acham que as novelas são feitas só para entreter o povo, ou há por parte das redes de televisão interesse em manipular a opinião do povo brasileiro.

Comments

  • A minha não manipula , mas manipula a do povão que passa o tempo todo em frente a TV assistindo as podres novelas como as da rede globo !

  • Não me manipulam por que não assisto!!!

  • Oiee

    olha as ultimas novelas que tem dado me infulenciu em algumas coisas, eu adotei alguns metodos de lidar com meu namorado, com as pessoas, meu jeito eu mudei tbm.

    Deixei de ser uma menina mimadinha, irritada.

    Mas não me deixo influenciar muito, pois pode me fazer mau.

    Eu axo que as novelas hj em dia, mostram bem a realidade e dão umas dicas.

    bjinhuxx

  • Depende da forma de vista de cada um, tem uns que assistem as novelas pq gostam e para entreter mesmo, já tem outros que se influenciam pelas novelas.

  • Quero que muitos me descupem, mais creio que vivemos num pais "democrático" e vou dar a minha opinião:

    Essas porcarias de novelas só falam de adultério, mentiras, feitiçaria, violência, drogas e realmente elas influenciam os jovens que são bobos e passam acreditar que realmente tudo e verdade e que os artista vivem realmente aquele personagem.

    Quero deixar bem claro que eu já vi muitas novelas a muito tempo atraz mas agora só a misericordia de Deus.

  • Não me influenciam pq não assisto. É perca de tempo e de neurônios.

    Com certeza p/ quem assiste influenciam e muito, basta ver as pessoas conversando que vão usar a roupa de tal atriz, usar o sapato de tal, esmalte da cor , cabelo de outra, sempre usando o nome dos atores, como se todos assistissem essas porcarias de novelas.

    Isso eu chamo de sub cultura.

  • Claro...q elas manipulam..

    mas tbm só se deixa ser manipulado aqueles que não tem opnião própria neh!

  • a mim não influenciam mas a grande massa popular sim

  • a mim nao,so assistou para passar o tempo, mesmo assim nao e sempre

Sign In or Register to comment.