Vocês já viram um gado morrer?

Gados gritando? chorando?

Eu já vi....qdo criança no Interior

O pior...eles pressentem.....

O pior ainda, eu nao sou vegetariana, mas nao posso ver cenas de animais sofrendo, que chego a chorar 3 dias seguido de pensar......

Acho que se fosse fazendeira, meus gados iriam morrer naturalmente....acho que não teria jeito pra isso,,,eles tem dores como seres humanos!

Ai gent....é que vi uma cena e fiquei com isso na mente.....deprimente.....

O Filho de uma amiga minha, passou a ser vegetariano, por ele mesmo, nao foi influência dos pais...por causa de um filme que ele viu, o menino tinha uns 5 anos,,,,,qq coisa que pegar para omer, ele olha bem para ver se não tem pedaços de qq tipo de carne.....

Qual a porcentagem de vegetarianos aqui?

Bjssss queridos (as)

Belo final de semana...curtam muito.... e se cuidem,,,,,rs

D titia....

bjssssssssss

Comments

  • Suzan, SOU VEGETARIANA!!!!! Graças à Deus!

    Minha filha de 9 anos também, por opção, na realidade assistiu à um vídeo sobre mortes de animais e resolveu me acompanhar...

    Eu não como nada de origem animal, É realmente muito cruel a matança....quem conheçe e ama os animais jamais comeriam carne.

    Nós humanos não temos o organismo de carnivoros e sim de herbivoros (isso é fato), dentição, urina, etc.

    Nós humanos, bem como todos os animais mamíferos, só precisamos do leite MATERNO, durante a infancia. Nenhum animal "rouba" o leite de outro....exeto o homem....

  • Eu concordo com a Marcela...

    Imagine, estaríamos comendo um cadáver... eu ja vi gado, galinhas e porcos morrendo, é triste... e eles demoravam a morrer, talvez seja pelos meus olhares de dó do pobre bixinho... Eles tem vida como nós e também sentem a dor da morte, tenho certeza que ninguém (humano) gostaria de ser esfaquiado, esquartejado, congelado e depois consumido... O que faz o gosto da carne não é a carne e sim o tempero da carne... não sei, mais não consigo me enxergar mascando a carne de um animal indefeso lembrando do sofrimento dele, claro que às vezes consumo carne em sanduíches, pizzas, essas baboseiras todas, mais depois a consciência nem fica tranqüila, o absurdo mesmo é o tal churrasco do final de semana e quando tem algum animal sendo assado no rolete. É fria :/

  • Olá!

    Por estar sempre acessando o site da PETA e outros, já vi coisas bem piores do que o gado sendo morto.

    No canal GNT o chef inglês Jamie Oliver mostra as várias formas de criar e abater frangos... desde as mais "light" até as mais cruéis.

    Concordo com vc, os animais têm sentimentos como o pânico e medo e é claro que sentem dor.

    Mesmo o abate Koshner (judeu) - onde procuram não usar crueldade - acho triste...

    Há um filme no site da PETA:

    www.peta.com.org

    que mostra animais tendo a pele arrancada de seus corpos ainda vivos...

    E depois de estarem sem pele (em carne viva) muitos sobrevivem e quando jogados aos outros corpos, ainda procuram carinho e proteção dos mortos... é terrível.

    São alguns exemplos de crueldade contra animais.

    É uma grande ajuda não ingerir carne, não usar produtos feitos da pele e/ou couro de ANIMAIS.

    Beijos

  • Eu já vi uma vez que eu tava indo pra escola com uma amiga minha, derrepente eu começo a ouvi latido de cachorro (pitt bull), e qndo olho pro lado oque eu vejooo ....o cachorro ja tava em cima de um gatinho novo, pego o gatinho pelas costas meu.. e começo a balança o coitado o gatinho miaava, enquanto o dono do gatinha desesperaro tentando assusta o cachorro pra solta o gato, mais era tarde demais ..o cachorro solto o gato no chao e o gatinho começo a treme meo ..todo sangrando, fiquei morrendo de dó ..minha vontade na hora foi de estrangular akele cachorro.. na hora so foi grito meo e a da minha amiga, fikamo muito traumatizada lool

  • Amiga é horrível, eles gemem gritam, pressentem a morte chegando!

    Acho que o correto é nunca comermos a carne desses seres inocentes.

  • É muito triste sim, eu também já vi matar muitos animais para se comer, não deveríamos tirar a vida de nenhum ser vivo.

  • Já vi vídeos do PETA de crueladade no abate ( entre no http://br.youtube.com/watch?v=3VrdKZlPXN0&feature=... .

    São 10 partes e tem que carregar uma por uma. Tem, também sobre animais de estimação.

    Na faculdade tive aulas de animais de produção e pude constatar que a maior parte é verdade....

    Não sou vegetariana pq não consigo...como não sou a favor desse tipo de abate, comecei a comer carne apenas de abate humanitário. É mais cara, mas deixa a consciencia limpa.

    Não sou a favor do vegetarianismo ( admiro que é)... acho que precisamos de carne na alimentação... o que tem que mudar é a criação e o abate.

    Desde que assisti esse vídeo, meu consumo de carne diminui muito ( apenas 3 vezes por semana) e é só carne de abate humanitário. Animais criados com o mínimo de dignidade e abatidos com métodos bem menos cruéis.

    Para dimiuir a carne na alimentação é necessário ter um bom cardápio... existem muitos sites na internet de receitas vegetarianas.. é muto bom para que está largando a carne.

  • Oi amiga...não gosto nem de imaginar todo o sofrimento pelo qual esses bichos passam...

    Concordo com a Marcela.

    Acho mta crueldade o q fazem com esses animais ,nossa!!!

    Ainda não sou vegetariana, mas como carne com muito peso na consciência...não vai demorar muito para eu virar vegetariana.

    Espero que um dia, matar animais para servir de alimento ao ser humano SEJA PROIBIDO NO MUNDO TODO.

    Abração e parabéns por ter um coração tão bom...os animais tb são filhos de Deus e sentem e sofrem como qq um de nós.

  • EU JÁ VI EM UM VIDEO VEGETARIANO! É HORRIVEL!DA UMA DÓ DOS POBREZINHOS! MAIS ESSA É A CADEIA ALIMENTAR NÉ! E QUANDO DEUS CRIOU O MUNDO ELE DISSE A ADÃO QUAIS OS ANIMAIS QUE ELES PODERIAM COMER E QUAIS OS ANIMAIS SUJOS QUE NÃO DEVEMOS NEM NOS DIAS ATUAIS COMER! ( A BIBLIA SAGRADA- LIVRO DE GENESIS) FIQUEI ABALADA QUANDO EU VI ESSE VIDEO, MAIS NÃO DEIXEI DE COMER CARNE! AMO BIFE COM BATATA FRITA!RSRS BJOK

Sign In or Register to comment.