sou evangelico,porem quero min separar.Perdo a salvação por isso?

tenho 18 anos min acasei faz pouco tempo,porem nós dois brigamos toda semana,a casa dia fica pior,ela já falou em separação,eu quero mas tenho medo pois a biblia diz que é pecado se não houver morte ou adulterio.min ajundem!!!!!!!

Comments

• Mude de religião e vá ser feliz, ou melhor, não tenha nenhuma... não é em religião nenhuma criada pelos homens que Deus está!

• Querido vc perdeu a salvação quando se casou! Fala sério.

• Como bom evangélico que tu é, sabe que Deus nos dá as respostas que precisamos...

...portanto independente do que qualquer pessoa te falar, dobre os joelhos, ore e peça a Deus a resposta para a tua duvida...

...ninguém sabe o que Deus quer de nós, ninguém...

Que Deus te abençoe...

• perder a salvaçao e se vc ficar com ela e cometer um homisidio nem tudo que vc ler na biblia esta certo presta a atençao no rei davi que Deus mi perdoi se eu estiver errada

• Acho que o que você precisa é um pouco de paciência. è só o começo do relacionamento. Precisam se conhecer melhor.. Tentar uma conversa...pra aparar as arestas.

• Vc deveria se separar e estudar para se preparar para a vida. Vc está muito imaturo para casar. Leia, estude, aprenda a escrever para ser alguém. Depois pense em casamento. Deus é maravilhoso e só quer o seu bem. E acho que o seu bem neste momento é ficar solteiro e aprender mais sobre a vida.

• e verdade se vc se separar dela., vc ñ vai poder ter relação com ninguém, ate q ela morra, se vc tiver relação com outra pessoa e ela tiver viva.

• Salvação não se perde!

Todos que passam por uma fase da aplicação da redenção, experimentarão também a fase seguinte. Por exemplo, todos a quem Deus predestinou, ele também intimará à salvação no devido tempo. Agora, Romanos 8:30 diz: “Aos que justificou, também glorificou”. Essa declaração necessariamente implica que todos os que experimentam a justificação também experimentarão a glorificação; ninguém que é justificado falhará em ser glorificado. Visto que a glorificação se refere à consumação da obra salvadora de Deus no eleito, isso significa que uma vez que um indivíduo tenha sido justificado aos olhos de Deus, sua justiça legal nunca será perdida. Visto que todos aqueles que são justificados também serão glorificados, os verdadeiros cristãos nunca perderão sua salvação.

Essa doutrina é frequentemente chamada de PERSEVERANÇA DOS SANTOS; e também de SEGURANÇA ETERNA em alguns círculos. Esses termos são acurados, visto que os crentes verdadeiros conscientemente perseveram na fé e os eleitos estão, de fato, eternamente seguros em sua salvação. Contudo, muitas passagens bíblicas tratando com esse tópico enfatizam que é Deus quem ativamente preserva o crente do princípio ao fim da sua salvação, que Jesus é “o autor e consumador da nossa fé” (Hebreus 12:2). Esse sendo o caso, PRESERVAÇÃO é um termo melhor. Ele reflete o fato de que, no final das contas, é Deus quem mantém a salvação dos cristãos, e não o crente em si.

• separar não é pecado. pecado seria se divorciar e casar de novo. não falo de mim mesmo, mas digo segundo a biblia. casamento e coisa seria hoje em dia casa novo é só problema, pois jovem se iludem muito fácil com este mundo. cara ora muito a Deus altissimo.

• A sua felicidade é muito mais importante do que qualquer coisa q um pastor lhe disser ou mesmo a biblía. Meu casamento também não deu certo. Fui buscar a felicidade!! Vc ainda é jovem, larga essa baranga e vai curtir a vida.

Sign In or Register to comment.