Mulheres será que eu tenho chance com essa mulher?

Nos conhecemos a menos de um mês, saimos umas 3 vezes juntos com alguns amigos e nos paqueramos. Então convidei ela para jogar volei, ela perguntou quem iria jogar tbm. Eu convidei um grande amigo dela para facilitar sua ida e avisei a ela que ele ia! Então aceitou! Ela é uma mulher muito linda e fechada. Quando deixei ela por ultimo em casa ela me disse que seu domingo foi maravilhoso e que quer combinar mais algumas saidas. Ela me achou divertido (mas não disse isso)

Será que essa reação dela significa ponto positivo para mim?

Comments

• Tá com tudo!!! Começou muito bem. Segue esse caminho que em breve vcs estarão juntinhos...

Boa sorte

• Oiii....

Vc ta esperando o quê pra convidá-la pra uma saída especial???? Ela ja te deu todas as dicas de que está afim.... Faz um convite pra um cineminha, se ela aceitar é pq com certeza ta afim, até pq cinema é propício a beijo na boca. Agora vou te dá uma dica infalível: repare nos olhos dela, eles dizem tudo, se ela te olhar de um jeito especial, meio de ladinho... e ainda sorrir aí é certeira...rsrs

Espero ter ajudado.

Boa sorte

Bjks

• Claro que tem chance. Precisa ser sempre simpático e dar-lhe espaço a ela.

Hoje as mulheres gostam de se fazer um pouco difíceis, mas depois se houver um clic ele vai ficar consigo, que é um querido e até joga volei! Boa sorte para o namoro!

• claro, ta começando a mostrar interesse, quer sair de novo. Arruma outro programinha e vai anulando esse amigo em comum q vcs tem!!!

responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.