Mulheres será que eu tenho chance com essa mulher?
Nos conhecemos a menos de um mês, saimos umas 3 vezes juntos com alguns amigos e nos paqueramos. Então convidei ela para jogar volei, ela perguntou quem iria jogar tbm. Eu convidei um grande amigo dela para facilitar sua ida e avisei a ela que ele ia! Então aceitou! Ela é uma mulher muito linda e fechada. Quando deixei ela por ultimo em casa ela me disse que seu domingo foi maravilhoso e que quer combinar mais algumas saidas. Ela me achou divertido (mas não disse isso)
Será que essa reação dela significa ponto positivo para mim?
Comments
Tá com tudo!!! Começou muito bem. Segue esse caminho que em breve vcs estarão juntinhos...
Boa sorte
Oiii....
Vc ta esperando o quê pra convidá-la pra uma saÃda especial???? Ela ja te deu todas as dicas de que está afim.... Faz um convite pra um cineminha, se ela aceitar é pq com certeza ta afim, até pq cinema é propÃcio a beijo na boca. Agora vou te dá uma dica infalÃvel: repare nos olhos dela, eles dizem tudo, se ela te olhar de um jeito especial, meio de ladinho... e ainda sorrir aà é certeira...rsrs
Espero ter ajudado.
Boa sorte
Bjks
Claro que tem chance. Precisa ser sempre simpático e dar-lhe espaço a ela.
Hoje as mulheres gostam de se fazer um pouco difÃceis, mas depois se houver um clic ele vai ficar consigo, que é um querido e até joga volei! Boa sorte para o namoro!
claro, ta começando a mostrar interesse, quer sair de novo. Arruma outro programinha e vai anulando esse amigo em comum q vcs tem!!!
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...