valendo 10 pontos e 5 estrelas para a melhor resposta?
Galera eu comecei hoje a assisti ao no exorcist achei bem legal o anime o jeito dos personagens e tudo mais só que tipo vi muitas pessoas falando que é um anime do mal tem mensagens ocultas e tudo mais eu gostaria de saber oque vcs acham sobre isso e se eu deveria continuar assistindo ou não vlw
Comments
esse povo acha mensagem oculta em tudo,não vai pela cabeça desse povo se tu gosta do anime assisti disseram a mesma coisa para mim quando comecei a assisti death note mas não parei por causa disso todo mundo assiste filme de terror e ninguém fala nada so querem falar dos animes
Não possui, além do mais o anime não se baseia totalmente no cristianismo, ele utiliza várias religiões diferentes para criar a que está nele.
Cara na minha opinião é história para boi dormi e alias ,quem coloca sobre Deus em anime ? e muitos lugares lá (no Japão) eles não acreditam em Deus(A maioria '-.-) bom não acredita.
Já ouvi falar que The Sims não é de Deus kkkkk.
Bom mas como dizem:Cada um com a sua crença
Mano o anime é mais que pilka, føda-se os pensamentos dos outros, faça o que você bem entender. Eu me amarro nesse anime, tamo junto mano
Não acredita nas pessoas em que falaram!
Ninguém sabe de nada! Falam o que acham!! Continue assistindo!
Assistir não faz mal à ninguém! Só se vc praticasse o mal!
pode assistir e um bom programa eu já assisti vencê não deve ligar e so per causa das morte não deixe se influenciar pode continuar assistindo eu não vejo muitas mensagens subliminares la mas ,todos tem confie
Cara é o seguinte , No anime fala algo de Deus? Não.
Só tem coisas De morte, intão é dai que vc ver se o que você assiste ou joga é coisa do bem ou do mal.