vcs já usaram aquelas bolinhas que põe na vagina e estouram durante o ato sexual?

É verdade que elas podem queimar ou machucar?

elas são boas?

Comments

  • Sim são otimas..

    As de chocolate são comestiveis..

    As outras são aromas..

    A qi podi queimar é a pomada japonesa se passar em excesso..

    Beeijo

  • tb já ouvir falar....minha esposa vai adorar..rs

  • Nossa...

    Deve ser muito legal

    eu nem sabia q existia tal coisa

    vou Experimentar depois Farei essa mesma pergunta no Y!R

    mas contando como foi.

  • ja usei sim , é bom dar uma variada comprei no site www.sensualsexshop.com.br as melhores sao as transparentes tem uma de cor perola que demora pra estourar...nao vale a pena...mas as coloridas vale a pena

  • já usei, mas não gostei muito pq não senti quando estourou, e ela fica muito oleosa, esquenta mas não queima, e tem um cheirinho bom....mas sinceramente prefiro ao natural....rs

    bj

  • poxa, já ouvir falar muito delas

    mas as coisas que ouvir e que

    dão sensações maravilhosas.

    Se é, ou não, eu não sei,pois nunca usei

    e geralmente só acredito se eu ver,

    pois cada pessoa tem sua forma de sentir e achar

    por isso não sei te dizer.

    Não vou lhe negar tenho até curiosidade de saber como é,mas tenho um certo medo.

    Não gosto de coisas que tenho que colocar dentro de mim, sei lá fico com medo,pois não sei quais consequencias podem a vir causar.

    Sua pergunta foi bem interessante pois tmb tenho curiosidade a respeito desse assunto.

    bjjjj

  • não tem nenhum efeito!

    é muito sem graça...e se não souber usar...pode ser arriscado...machucar ou ainda queimar por causa do ar que sai qnd ela estoura!

  • ñ mas já ouvi falar nelas...

    mas falaram que ñ machuca, so da uma ardência, mas falam que é bom....

    mas o melhor é vc procurar aconselhamento médico se quiser usar

  • não machucam nada menina. exprimente :)

  • vi nun anuncio de sex shop, parece que nao queima.. só da uma sensação de calor... pelo menos é o que dizem na propaganda.. procure no google por bolinhas intimas.. vc vai achar muitas explicações sobre elas..

Sign In or Register to comment.