Eu dou trabalho porque sei q muito homem e feio e nao sabe tratar mulher com amor respeito e carinhos necessarios pra lhe deixar nas nuvens... logo... tenho que valorizar minhas qualidades de beleza e seducao dando trabalho a quem ta cmg
Acho que a aparência externa não tem muito haver...hoje em dia a mulherada tá caindo em cima de todos os homens, afinal, o mercado tá tão escasso...rsrs...
Comments
eu nunca dei trabalho!! hahahaahaha
beijão
na verdade nao sao eles que dao todo esse trabalho...
é a mulherada que pensa que só por ele ser gato tem que dar bola a todas elas....beijo e bom dia!
Eu dou trabalho porque sei q muito homem e feio e nao sabe tratar mulher com amor respeito e carinhos necessarios pra lhe deixar nas nuvens... logo... tenho que valorizar minhas qualidades de beleza e seducao dando trabalho a quem ta cmg
Pelo mesmo motivo que mulher bonita da trabalho.
Porque tanto o homem quanto a mulher bonita são mais assediados.
Eu acredito que tem que haver confiança entre os dois.
Minha noiva é linda, uma tremenda de uma loiraça.
Ela chama atenção onde quer que vai. Mas ela sempre me conta quando um engraçadinho ta de conversa atrás dela.
Outro dia na faculdade ela disse que um cara chegou pra ela e disse que ela é a mais bonita da faculdade. Eu tive que aguentar.
Mas eu sei que eu posso confiar nela e ela em mim.
Pq hj em dia a galera so ve blz,n v coração!!!
eu nao dou tanto trabalho assim, rsrsrsrsr
Acho que a aparência externa não tem muito haver...hoje em dia a mulherada tá caindo em cima de todos os homens, afinal, o mercado tá tão escasso...rsrs...
Porque eles acham que podem tudo!rrsrsrs
bjo
porque gostamos de vos ver atras de nos...loool
hahah não sabia que eu dava tanto trabalho hahahah bjs bom dia