O ser mais poderoso do universo ("Deus") é invisível, cego, surdo e mudo ? Como pode ?
O cara não aparece, barbáries e desgraças acontecem e ele não faz nada, mesmo orando nada muda e o cara é incapaz de proferir sequer uma palavra.
O cara não aparece, barbáries e desgraças acontecem e ele não faz nada, mesmo orando nada muda e o cara é incapaz de proferir sequer uma palavra.
Comments
Seu Deus é cego, surdo e mudo ... ¬¬
O ser humano paga pelo que ele faz
se destroi,vai sofrer pela destruiçao devido a poluiçao e queimadas causadas pelo mesmo
por isso temos o livre e arbitrio
se voce pratica a bondade nada teras a dever ao planeta
O único cego, surdo e mudo aqui é vc, Deus não tem que fazer a vontade do homem, mais os homens é que tem de fazer a vontade de Deus, agindo assim, Deus começa a entrar com providencia.
Engraçado, não acontece o mesmo comigo, talvez vc seja uma pessoa de pouca fe, quanto mais vejo o mal sobre o mundo, mais tenho certeza de que deus e o diabo existem, e mais se cumprem as promessas.
se nao houvesse maldade, a biblia nao seria uma fonte confiavel.
estude mais a respeito.
Foi você quem, afirmou isso. Logo, esta frase não tem credibilidade alguma. Já a bÃblia sagrada contém as verdades que todo ser humano deveria seguir.
A última notÃcia que eu tive é que Deus é onipresente, oniciente e onipotente. ELE está no controle, o que aos seus pobres olhos são percebidos como um mal parcial, na verdade se efetuará um bem universal.
Olha meu Filho,tudo é da permissão de Deus mas nem tudo é da sua vontade.Não sei se você conhece a história de Jó,mas ele é um exemplo disso.O diabo queria a permissão de Deus para testar Jó e Deus permitiu,mas Não era da sua vontade.
Aqui :
E, vindo outro dia, em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles, apresentar-se perante o SENHOR.
Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
E disse o SENHOR a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem Ãntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.
Então Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.
Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!
E disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida.
Então saiu Satanás da presença do SENHOR, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.
Sabe porque isso tudo está acontecendo?Porque Jesus está voltando,e o mundo se prepara para a grande Tribulação e a Vinda do AntiCristo ! Prepare-se !!
Deus na verdade é uma filosofia de vida, e não um ser.