Como é Deus?

Dizem nos meios apócrifos que:

Para o racista, Deus é negro,

para o machista, Deus é Mulher,

para o corinthiano, Deus é palmeirense

para o macumbeiro, Deus é evangélico

para o crente mais aloprado (não para o crente normal) Deus é Macumbeiro e bate tambor.

Tem sentido? Porque?

Comments

• Amado , Porque as respostas para vida é os contrarios .Duas forças , uma positiva e outra negativa , elas se complemementam .Se eu sou uma mulher óbvio que Deus é homem , pois é o que busco.Mas se é homem a deuza deveria ser mulher e não a si mesmo.Por isso que a mulher é mais inteligente pois percebe que á vida esta nos contrarios e não nos semelhantes.Os opostos se atraem e não os semelhantes ..Yzabar

• Quem somos nós para sabermos da essência de Deus?

• Está escrito...."Não poderás me comparar a nada com que existe na terra, no mar ou ar"

Só isso já indica que D-us não tem forma fisica e nada pode ser comparado a Ele. Atribuir sentimentos humanos a ele é o mesmo que transforma-lo em algo humano...uma proibição.

Por isso que digo, as Escrituras hebraicas devem ser analisadas não na ótica do cristão...mas do judeu, pois foram judeus que registraram as informações.

Um detalhe...se D-us tive-se time..seria PALMEIRENSE.

• Tenho crença politeísta, como deuses creio na existência de Rá, Osíris, Isis, Hórus, Thoth, Anúbis, Néftis, Ptah, Sebek, Hathor, Nut, Geb, Sekhmet, Seth e dezenas de outros deuses. Cada um deles tem suas características personológicas, conhecimentos, poderes e arquétipos.

• Ele é todos amor, bondade, amizade, paciência, benevolência e tudo de bom que podemos ter.

• Daniel

" O homem foi criado com uma individualidade própria e dotado de todos atributos indispensáveis para evoluir por si mesmo em direção ao um fim superior."

• Que pergunta mais idiota !!!Deus é do jeito que a gente quiser e quanto mais parecido conosco mais nos identificamos com ele,nem sei a diferença entre um crente normal e um aloprado,porque p/ ser normal ou aloprado,a re3ligião não conta.

• Depende de como voce o planta na sua cabeça.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• DEUS é tudo de bom dessa vida...esta na natureza,esta na alegria,no amor ao proximo,na amizade,na sinceridade,no companheirismo,na fidelidade...quem sentir tudo isso esta vendo ele...

• Olá.!

Não tem sentido, porque, na minha opinião "DEUS NÃO É.!"

bjus Lu

Sign In or Register to comment.