Como é Deus?
Dizem nos meios apócrifos que:
Para o racista, Deus é negro,
para o machista, Deus é Mulher,
para o corinthiano, Deus é palmeirense
para o macumbeiro, Deus é evangélico
para o crente mais aloprado (não para o crente normal) Deus é Macumbeiro e bate tambor.
Tem sentido? Porque?
Comments
Amado , Porque as respostas para vida é os contrarios .Duas forças , uma positiva e outra negativa , elas se complemementam .Se eu sou uma mulher óbvio que Deus é homem , pois é o que busco.Mas se é homem a deuza deveria ser mulher e não a si mesmo.Por isso que a mulher é mais inteligente pois percebe que á vida esta nos contrarios e não nos semelhantes.Os opostos se atraem e não os semelhantes ..Yzabar
Quem somos nós para sabermos da essência de Deus?
Está escrito...."Não poderás me comparar a nada com que existe na terra, no mar ou ar"
Só isso já indica que D-us não tem forma fisica e nada pode ser comparado a Ele. Atribuir sentimentos humanos a ele é o mesmo que transforma-lo em algo humano...uma proibição.
Por isso que digo, as Escrituras hebraicas devem ser analisadas não na ótica do cristão...mas do judeu, pois foram judeus que registraram as informações.
Um detalhe...se D-us tive-se time..seria PALMEIRENSE.
Tenho crença politeÃsta, como deuses creio na existência de Rá, OsÃris, Isis, Hórus, Thoth, Anúbis, Néftis, Ptah, Sebek, Hathor, Nut, Geb, Sekhmet, Seth e dezenas de outros deuses. Cada um deles tem suas caracterÃsticas personológicas, conhecimentos, poderes e arquétipos.
Ele é todos amor, bondade, amizade, paciência, benevolência e tudo de bom que podemos ter.
Daniel
" O homem foi criado com uma individualidade própria e dotado de todos atributos indispensáveis para evoluir por si mesmo em direção ao um fim superior."
Que pergunta mais idiota !!!Deus é do jeito que a gente quiser e quanto mais parecido conosco mais nos identificamos com ele,nem sei a diferença entre um crente normal e um aloprado,porque p/ ser normal ou aloprado,a re3ligião não conta.
Depende de como voce o planta na sua cabeça.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
DEUS é tudo de bom dessa vida...esta na natureza,esta na alegria,no amor ao proximo,na amizade,na sinceridade,no companheirismo,na fidelidade...quem sentir tudo isso esta vendo ele...
Olá.!
Não tem sentido, porque, na minha opinião "DEUS NÃO Ã.!"
bjus Lu