Pode se inscrever em mais de um curso na FUVEST - USP?
Olá eu gostaria de prestar Medicina e nutrição na FUVEST -USP, UNICAMP e UNESP. Mas eu não sei se é possível marcar essas duas opções nessas universidades. Podem me ajudar ?
Olá eu gostaria de prestar Medicina e nutrição na FUVEST -USP, UNICAMP e UNESP. Mas eu não sei se é possível marcar essas duas opções nessas universidades. Podem me ajudar ?
Comments
não...vc pode escolher uma segunda opção, no caso de medicina, a segunda opção é medicina ribeirão preto
Colega, no caso da fuvest é assim. Quando voce preenche a ficha de inscrição do vestibular, voce tem carreira e curso.
Suponhamos a carreira engenharia. Dentro dessa carreira tem várias opções de engenharia e voce pode escolher qualquer uma delas. Mas você não pode pegar por exemplo ciencias da computação que não faz parte da mesma carreira.
Todas as informações que você busca estão no Manual do Candidato, no link http://www.fuvest.br/vest2011/manual/fuv2011.manua... a partir da página 9 e página 35.
Caso você ainda tenha dúvidas depois de ler o manual, ligue para a organização da Fuvest, no número 3093-2300. Eles certamente te informarão com precisão.
Beijos,
Lorena