Se o mundial de 2000 não vale, então todas as copas do mundo também não?
Toda copa do mundo onde ocorria em tal país, a seleção desse país não precisava participar das eliminatórias da copa, pois representaria o país sede, logo segundo a lógica dos anti corinthianos não existe copa do mundo, pois são a mesma regra imposta no mundial de clubes que iniciou em 2000
pense assim - libertadores - igual eliminatórias da copa
país sede não necessita de participar da eliminatórias da copa, como o campeão nacional do país não precisa vencer um título internacional
explicam essas seus experts
Update:teve uma copa do mundo que participou a Alemanha Oriental e Ocidental
CHUPA SÃO PAULINO VIA.DO
Comments
Ué, o sistema era diferente, mas a Copa é da FIFA, assim como taça Brasil e Robertão, sistema diferente mas e da CBF
São Paulino e companhia ficam mendigando tÃtulo Mundial INVENTADO e quer ter moral pra falar alguma coisa.
---
jams
Para de falar abobrinha. Se você não entende nada de futebol, não comenta.
O Corinthians entrou como campeão do paÃs sede. Vaga que existe até hoje e é a vaga prioritária do Mundial.
Vai tchomá no tcheu tchú!
eeeeeeeeeeee
Me mostre aà uma Copa do Mundo q teve duas seleções de mesmo paÃs disputando uma final.
Isso é Copa do Mundo? Definitivamente, não
========================================================
Eu disse pra me mostrar uma Copa do Mundo com DUAS SELEÃÃES DE MESMO PAÃS "DISPUTANDO FINAL". NÃO TEM KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mundialito = tÃtulo de pelada de bairro KKKKKKKKKKKK
o mundial 2000 foi feito no Rio ...Corinthians é de São Paulo
era para ser o palmeira, mas foi feito um acordo com a Fifa que se ela deixasse o corinthians ela estaria automaticamente classificada para a de 2001( que nunca aconteceu pq o patrocinador abandonou o torneio) o Palmeira recebeu um acordo de 700 konto da Fifa para ficar de boca calada, mostrando que o Futebol é facilmente manipulado pela Fifa pelo seus proprios interesses...
Isso não tem nada a ver cara, porque a regra de todos os mundiais e que apenas os campeões continentais (Libertadores) participem do mundial.
aiii esse papo de mundial ta enchendo o saco ja
ACABA LOGO MUNDO!
Se mundial de clubes tem de ter todos os continentes,então,o Brasil só é tri campeão do mundo?pois as duas primeiras não havia essa regra,pelo que diz a lenda.