Muito fácil sua pergunta. 100 % dos homens preferem mulheres virgens, reservadas, cuidadas, preservadas, etc, ao contrário da grande maioria das mulheres que sentem nojo de BVs, virgens e amadores e querem beijar um cara experiente rodado e cafajeste se possível, pois cafajestes são atrevidos, só pensam em si e “tem pegada”
Eis o maior erro feminino que poucas mulheres têm conhecimento:
(Sonham em "domar" ou "domesticar" os cafajestes porque sua conversão seria uma prova real de amor.)
Isto significa mais mães solteiras, por que a vida de cafajestagem destes homens sexys os fazem ser totalmente desinteressados em assumir uma única mulher (eles estão mais interessados em pegar a próxima novinha, e com certeza vão pegar!). Mães solteiras são praticamentes uma fábrica de pobreza.
Se as mulheres sofrem somente por causa dos cafajestes, pq elas não buscam os bonzinhos para ñ sofrerem mais?
As mulheres pisam em caras românticos que querem casar e os taxam de pegajosos, sentem nojo deles e veneram cafajestes, pitboys, marginais e bombatrancers que só querem um “rolo sem compromisso”. Depois quando sofrem ficam com aquelas histprinhas de m.e.r.d.a. "ah , os homens hj gostam é de vadias" " não querem não nada sério" "que m.e.r.d.a hein?
Preste atenção no diálogo REAL abaixo, disponível em qualquer banheiro feminino:
Vadia 1 - "Esse cara nunca comeu ninguém e nunca beijou, me dá flores e é pegajoso, e ficou tremendo e suando quando foi me beijar, que nojo."
Vadia 2 - "Dispensa ele e diz que quer um cafa que seja rodado e tenha mais experiência."
Vadia 1 - "Ah mas aí vou estar assinando atestado de p.u.t.a"
Vadia 2 - "Então diz que ele beija mal, assim ele fica queimado e não você"
Vadia 1 - "Boa"
Se as mulheres sofrem somente por causa dos cafajestes, pq elas não buscam os bonzinhos para ñ sofrerem mais?
Entre quatro paredes podemos ser oq quisermos querida!!!
Mesmo sendo mulheres altamente educadas, independentes e talz... mas na hora H, eu tenho certeza que toda mulher quer ser va.di.a e tem medo de se expor!!!
Todo homem quer uma mulher que se transforme na cama...
Agora se eles querem as va.di.as no sentido exato da palavra, coitados!!!
Comments
Muito fácil sua pergunta. 100 % dos homens preferem mulheres virgens, reservadas, cuidadas, preservadas, etc, ao contrário da grande maioria das mulheres que sentem nojo de BVs, virgens e amadores e querem beijar um cara experiente rodado e cafajeste se possível, pois cafajestes são atrevidos, só pensam em si e “tem pegada”
Eis o maior erro feminino que poucas mulheres têm conhecimento:
(Sonham em "domar" ou "domesticar" os cafajestes porque sua conversão seria uma prova real de amor.)
Isto significa mais mães solteiras, por que a vida de cafajestagem destes homens sexys os fazem ser totalmente desinteressados em assumir uma única mulher (eles estão mais interessados em pegar a próxima novinha, e com certeza vão pegar!). Mães solteiras são praticamentes uma fábrica de pobreza.
As mulheres pisam em caras românticos que querem casar e os taxam de pegajosos, sentem nojo deles e veneram cafajestes, pitboys, marginais e bombatrancers que só querem um “rolo sem compromisso”. Depois quando sofrem ficam com aquelas histprinhas de m.e.r.d.a. "ah , os homens hj gostam é de vadias" " não querem não nada sério" "que m.e.r.d.a hein?
Preste atenção no diálogo REAL abaixo, disponível em qualquer banheiro feminino:
Vadia 1 - "Esse cara nunca comeu ninguém e nunca beijou, me dá flores e é pegajoso, e ficou tremendo e suando quando foi me beijar, que nojo."
Vadia 2 - "Dispensa ele e diz que quer um cafa que seja rodado e tenha mais experiência."
Vadia 1 - "Ah mas aí vou estar assinando atestado de p.u.t.a"
Vadia 2 - "Então diz que ele beija mal, assim ele fica queimado e não você"
Vadia 1 - "Boa"
não se pode generalizar
Eu não gosto
caras e mulekes gostam de vadias, homens de verdade gostam de mulheres de verdade!
um dia vc descobre a diferença entre um homem e um cara
Grandes homens preferem as grandes mulheres não acha ? Assim como grandes mulheres deveriam preferirem grandes homens !
Nem todos gostam de vadias , eu por exemplo não vejo graça em ter uma mulher nos braços so por te-la , sem nenhuma quÃmica ou qualquer tipo de sentimento , e isso da parte dela também.
Mas tenha certeza , que nenhum homem pretende se casar com uma vadia !
Pode soar como frase feita, mas essa é a pura verdade " seja uma dama na frente do outros e um vadia em 4 paredes".
Homens gostam é dessas, q aparentemente é toda certinha e quietinha, mas na cama da um show, então n pense q as va.dias estão c moral, pq n estão. Elas acham isso, mas a maioria dos caras vão pegar, usar e jogar fora. Eles as vezes ficam c elas por isso, são boas de cama, mas assumir elas, eles n fazem. As va.dias geralmente topam tudo, e homem minha querida gosta é disso. Então seja sempre boa mocinha, comportada, na sua e qndo tiver c o gtinho, se solte, seja uma p...
pro sexo casual sim, pra namoro nunca.
ahh, os homens....quem os entende?
Vejamos...
Supomos que eles gostem de "va.di.as", certo?
Espera Ã, mas toda mulher pode ser uma, é só querer!!!
Entre quatro paredes podemos ser oq quisermos querida!!!
Mesmo sendo mulheres altamente educadas, independentes e talz... mas na hora H, eu tenho certeza que toda mulher quer ser va.di.a e tem medo de se expor!!!
Todo homem quer uma mulher que se transforme na cama...
Agora se eles querem as va.di.as no sentido exato da palavra, coitados!!!
Não sabem o que vão perder!
Abraços!!!
gostamos sim . pra usar e jogar no lixo . elas são praticas são descartaveis .
Só homens cachorros e cafajestes
depende da vadia.