irmãns evangelicas me ajudem. pode o marido exigir sexo da esposa?
Irmãns evangelicas me ajudem. pode o marido exigir sexo da esposa?
eu vou a igreja desde menina e coneçi meu marido la na nossa igreja. a gente casou e agora ele começa a pedir pra fazer umas coisa que eu naõ sei se e serto. ele pedi que eu faça coisa com a boca nele e tambem por tras so que eu sofro de emoroidas . pode isso. O problema e que eu vo comenta na igreja e a misionaria dis que a esposa obedece o esposo e não da muita atençao nem quer que fale em sexo de casal . mas pode o marido fazer isso. eu tinha feito no lugar erado agora peço que as irmans responda pois tenho vergonha de perguntar as irmans
Comments
sexo não é dever, nem obrigação... é pra quando vc ta com vontade com prazer pq se vc não estiver a fim e for fazer pode até te machucar ou te fazer sentir um lixo... sexo não é obrigação sua.... é amor... na bíblia não ta escrito q é obrigação ... e nem q vc tem q fazer tudo q seu marido quer... não seja boba não confunda submissão com ser boba, ser obrigada... o q Deus mais quer é q as coisas sejam feitas com amor... e o amor não obriga, o amor não machuca.
o cônjuge só poderá negar sexo se for por ocasião da oração e do jejum ou problemas de saúde,mas algumas pessoas por causa do fanatismo deixam seus parceiros(a) e não cumprem esse dever.isso é considerado pelo Evangelho uma incontinência e oportunidade para o capeta agir.
o marido não pode exigir nada de vc, muito menos algo q vc considere errado.
Fake detected!
Agora, se acaso não for fake, manda esse marido passear. Se ele lhe obrigar, é estupro! Mete ele na cadeia antes que seja tarde. Isso é para ser resolvido na Policia e não em igreja.
SIM, O MARIDO PODE EXIGIR E AS QUE SAO
DE JESUS DEVEM OBEDECER PQ ESTA NA BÍBLIA..
Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor"
- Colossenses 3:18
O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.
- I Coríntios 11:9
segundo o Deus Jesus, mulher é lixo, suja, podre e deve ficar de boca fechada....
Que absurdo, denuncie, não vem com estea conversa dde religião que a mulher tem que fazer sexo oral ou anal com o marido se ela não quizer.
Não usem a biblia para tapar esta sujeira.
Tudo entre quatro paredes e de comum acordo entre o casal é válido. Isso não quer dizer vc seja obrigada a fazer coisas que não gosta.
Mas, porém, quem sabe esse seu "não gostar" seja fruto de idéias erradas e preconceituosas?
Experimente, sem problemas, mas diga dpois ao seu marido se vc vai querer fazer de novo ou não.
Tudo dito com carinho e amor tem grande valia
Seu marido quer que você faça nele sexo oral, e depois que ter sexo anal contigo, você não é obrigada a nada, só que vai da consciência de cada um. O certo é que vocês conversem, se não for confortável para ti fazer isto então procurem outros meios de sentir prazer na cama, fale para ele que não está afim de fazer isto. Agora se ele for irredutível ele irá procurar outra mulher que o satisfaça na cama.
Parabens pela tua coragem. Mas mulher não é objeto.
Diga ao seu marido deixar de ser hipócrita!!!
Fale ao teu marido que voce não quer, ou vai denuncia-lo a policia.