Quando um colega insiste em perguntar sempre...?

se VC GOSTA DO SEU NAMORADO o q significa? E se fica especulando q papel ele mesmo (o colega) representa na sua vida, o que é isso? Só q esse seu colega tb namora uma garota.

Depois q vcs ficam ele insiste em perguntar se vc gosta do seu namorado, ou se está apaixonada por ele (o colega), ou se acha se q ele (o colega) está apaixonado por vc... Só q eu disse q ainda gostava do meu namorado, q não estava apaixonada por ele, apesar de ser mentira, por insegurança... Ele tb não assumiu nada, mas ficou com essas perguntihas e assim ficamos por 2h no msn, brigamos e não deu em nada. O fato é q ele me cumprimenta com abraços na facul de depois de td... EU gosto dele, sei q sou covarde por não terminar com meu namorado e disse pra ele q não terminaria e ele não deu o braço a torcer e disse q as expectativas dele eram só essas mesmo... Mas aí q tá, as atitudes dele, o carinho, abraços, especulação, me olha mto qdo me ve, não coincidem com o q ele diz... O q penso, o q faço?

Pq ele especulou tanto por 2h se diz q não ker nada e ainda eu q tive q cortar a conversa?

Por favor não julguem, sei q cometi erros, mas preciso saber o q vcs acham q ele pensa e o q ker na verdade?

Se ele tem interesse só uma ficada ou transar com vc, ele tem interesse em saber coisas da minha vida? É normal essa especulação de homem?

Update:

Eu dei um boné de natal pra ele e o vi usando na foto do orkut... mas n sei mas nada dele nas férias...

Comments

• Com certeza ele gosta de vc talvez sempre gostou mas nunca teve coragem de chegar em vc, ops gosta não, ele é maluco por vc deve até esta depresivo preste atenção no olhar dele os olhos dizem tudu !

Escuta que eu sei bem como é isso ja passei por isso mas ja superei huahuahuahuau

I pelo jeito vc tbm tem uma queda bem acentuada por ele escuta seu coração talvez vc esta indo pelo caminho errado garota .

A muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a vossa vã filosofia !

`` Aprenda a ver os sinais que a vida te da ´´, nada acontece por acaso !

Flw

• isso nada mais é do que um colega curioso, e de memória fraca.

• Ele sabe que você tem algum interesse nele, e está querendo que você fale (por ele desconfiar, é dificíl sossegar enquanto você não falar). Não tenho certeza disso, mas a possibilidade é alta, principalmente se ele for do tipo intelectual.

Não consigo dizer se ele gosta ou não de você, as vezes o que seus olhos veem pode ser o contrário da verdade. Mas realmente gosta (como amigo pelo menos) de você, segundas intenções não consigo dizer lendo o que você escreveu.

Mas só uma coisa... você gosta de quem ?

• voces dois é quem sabem do que sentem

• É porque ele gosta de você,quer ser seu namorado

• O homem não pensa como a mulher. A maioria das mulheres não dizem o que realmente pensam em um relacionamento e por elas serem assim muitas acreditam que o homem está com segundas intenções. No caso desse rapaz, ele está apaixonado por você, e tentando conquistar seu interesse por ele. Quando ele diz que não tem interesse em relacionar com você é uma forma de não prejudicar o convívio com você. O que ele menos deseja é ser rejeitado.

O homem não consegue esconder em suas palavras, mesmo quando ele deseja sexo é notório e claro.

• tem q ver se ele naum esta "balançando" vc

se naum fik sussa

abrx

• Significa que ele é um GRANDE CURIOSO e deve querer saber pq vai fazer uma big duma fofoca

• Ele gosta de você

Abraços Jow

• Sossegue e fique tranquila. Você e seu namorado é quem sabem melhor de seu amor.

Abraços!

Sign In or Register to comment.