Alguém conhece o Priscila da Torcida Independente do São Paulo ?

Então sócios dessa torcida,vcs pode dizer quem é ele?vcs dizem q não são ga.ys bambis,q são uma torcida de macho hahahahahaha difícill acreditar nisso,se ateh o lider se assumi ga.y

Ae é apenas para quem é de organizada,povão vão ver tv,vão enche outros

Update:

Primeiro essa senhorita hank,ñ sou gamba,aqui Jovem do Santos,Ae SPFC vc é de organizada mlk,sabe fica essa torcida,se soubese saberia o apelido do cara,rodhil esse maluko correu aqui na baixada,

Povão eu ja disse é só quem é de torcida organizada fica fora,vão ve o Galvão Bueno na tv

Comments

  • Ai irmao to aki na conta da minha namorada e eu so da TJS tbm irmao associado na SEDE da capital

    Esse Priscila mora em São Matheus, mas o cara é tao c.uzão, que os bi.xa expulso ele da torcida e juro de morte pq ele tava robando eles.

    Tinha que ser na INDE isso né, torcidinha frac.

    É nois

  • só pode ser corinthiano aff

    como se na torcida de vcs ñ tem gays

    cuidado viu quem fala de mais o raio cai na cabeça rsssssss

  • Veii Prova Q o Nome Dele é Priscilla

    Pq Fala é facil

  • Mias a Independente não é torcida de gay não meu bem . E vocês que correram da Fúria , fala sério né meu bem . Hahahahahhaha pode falar nadaaaaaaaaaaaaa !

    _X_

  • NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • essa historia denovo voce nao tem criatividade eu acho que voce levou um comida de rabo desse cara da independente

  • CORINTHIANOS!! O RAÇA DO CARALH................

  • Claro que sim gente boa menino prendado no colégio gostava de brincar de mágico escondendo as varas dos coleguinhas mas não tem nada a ver hoje em dia maxu pra xuxu mas é viciado em sentar ou ficar de 4 em fte aos mais chegados .

  • primeiro que naum me interessa os integrantes gays de factóides, esse tipo de comportamento duvidoso eh praxe no são PAUlo .. e se vc quer que apenas integrantes dessas organizações marginalescas respondam a sua pergunta, va interagir nos blogs ou comunidades de orkut com os "manos" da torcidinha Jovem e não no YR!! ..

    .. aqui eu entro e respondo a hora q eu quero, se não estiver satisfeito apenas me bloqueie seu lambari estragado!!

Sign In or Register to comment.