Citotec funciona pra quem esta de 4 meses de gestaçao?

O que Esperar dos efeitos colaterais?

Comments

  • Olha ja cai em 3 golpes! Ninguem nessa hora ajuda na verdade! Ou te julgam ou tem espertos tentando pegar seu $ e te prejudicar!

    Precisei disso a 2 meses e encontrei apenas 1 pessoa na qual me ajudou e nao me cobrou nada ate que o produto chegasse em minha mao! Recebi o produto e depois eu paguei! 100% seguro a negociacao! Usei e tive o resultado como esperado e me prometi para mim mesma que iria ajudar as pessoas q precisam de ajuda a nao tomar golpe! quem precisar pode mandar um email para essa pessoa [email protected] ! com certeza ela ira te ajudar!

  • Olha eu sei que funciona de forma seguro até os 3 meses. Depois já fica mais complicado.

    Eu consigo o remédio original sem golpes. Só mandar e-mail para [email protected]

    Mas você precisa vê essa questão do tempo.

  • loucura loucura loucura

  • Tsc varias pessoas querendo ter filhos e otros querendo matar. E muito trist

  • Seria o mesmo que perguntar qual o melhor revolver pra cometer um assassinato

  • puts,o cytotec infelizmente é usado por assasinas para fazer aborto,eu trabalho em hospital e já mães com 6 meses de gestação fazer aborto com este remédio. em muitos casos o feto nasce com várias deficiencias após o uso deste medicamento.na verdade eu gostaria que os efeitos colaterais fosse de matar a mãe porém infelizmente isso não acontece e ou mata o bebê ou o deixa assim deficiente.

Sign In or Register to comment.