Eu daria a minha vida pela minha filha sem hesitar nenhum instante, e você?
Só de ver ela doente eu choro pois queria que a dor dela passasse pra mim, é de rasgar o coração vê-la assim... Fico pensando o quanto minha mãe sofreu com isso por mim também, eu que fui sua filha única mulher, e que tive muitos problemas de saúde na infância...
Espero um dia encontrar uma forma de poder dizer a minha filha sobre a dor que eu senti ao ver ela sofrer... Penso que da mesma forma Deus deve se sensibilizar ao ver o sofrimento de quem ele tanto ama...
Desculpa gente, estou com as emoções abaladas pela dor de uma mãe que vê sua filha sofrendo e não pode fazer nada...
Comments
Eu to vendo que vc esta bem depre ne com a situacao da sua filha! mais fique tranquila, peça a Deus em oração pela saude dela...e pela sua tb..sua saude emocional que esta abalada...e nao ligue para que os outros venham falar! vc cria sua filha com amor dedicação...qualquer um esta sucetivel a ficar doente, mais agora vc precisa mostrar essa sua força de mãe nao se deixando entristecer...e procurando o tratamento adequado para sua filha! eu tenho 1 filho e sei como eh! agora mesmo ele esta com a garganta inflamada e eu aflita...pq ontem ele tomou banho de mangueira..e eu deixei..pq ele estava feliz..brincando..nunca pensei que um simples banho de magueira em um dia quente iria deixa-lo doente! amanha irei leva-lo ao pediatra !
Bjo e tudo ficara bem!
=(
nossa querida, sinto muito...Deus há de aliviar a dor de ambas... vai dar tudo certo....
eu não tenho filhos.. eu não sei.. mais posso tentar imaginar o que é essa dor...mais sei que quando uma pessoa que eu amo sofre, prefiria mil x está no lugar dela...aconteceu com meu sobrinho esses dias.. ele tem 10 meses e ficou doente... eu me senti completamente impotente, e se pudesse trocaria de lugar com ele...sem pensar duas vezes...
amar doi...ao mesmo tempo que cura....eita sentimento confuso...e absolutamente necessário...
fique bem...desejo melhoras de coração...
bjus!!
Eu daria minha vida pela minha mãe sem exitar nenhum instante !
Então , minha sobrinha internou ontem , é mesmo horrivel ver criança doente !
Mas chama por Deus que tudo dará certo !
Bjos
Claro, Juh, fazemos tudo para quem amamos. Não se deixe abater . Logo,logo, a sua filhinha ficará curada.
Beijos
Oi Juh
Realmente dói muito ver quem amamos sofrendo e pior ainda quando não podemos fazer nada além de rezar para que esta pessoa melhore. Tenha fé que sua filha ira melhorar em breve, e que isso é apenas uma passagem que ela e você devem enfrentar juntas. Depois que vocês vencerem este luta se tornaram mais fortes e a vida se tornará bem mais bela. Faz parte do instinto materno proteger e atender todas as necessidades do filho, mas tem uma hora que, infelizmente, a mãe se torna impotente diante deste fato que você esta passando, mas é normal sentir-se assim, porém, você deve ter em mente que você já esta dando o mais importante de tudo nesse mundo à sua filha: amor e carinho. E ela tem sorte de ter uma mãe que luta pela saúde dela e da à ela todo o amor e carinho do mundo. Quando ela crescer ira se orgulhar de ter tido uma mãe que estava ao lado dela em todos os momentos. Mas tenha calma que ela vai melhorar e essa fase ficará no passado.
Ótimo fim de semana, e que Deus abençoe você, sua filha e toda a sua família.
beijos!
Te entendo perfeitamente trabalhei em um Hospital de crianças com câncer aqui no EUA. e sofria juntos com os parentes cada dor ,cada dia e cada momento.e nunca esqueci de agradecer a Deus por ter me dado o luxo de ter todos meus 5 filhos e 8 netos fortes e sadios..Sinto muito querida seja forte e não deixe ela perceber que você esta sofrendo isso ajuda muito, mando beijos para ela....
Como que não pode fazer nada...? Já está fazendo! Esses seus sentimentos são os meus. Sentimentos verdadeiros de paii e mãe atuantes e não paridores.
Só toma cuidado para não se deixar se levar pela emoção e deixar de ver o óbvio, tá? De repente nossos pequenos estão sofrendo por conta de coisas pequenas e não nos apercebemos disso, tá?
Juh, como eu não tenho filhos, eu daria a minha vida a minha mãe se fosse necessário.. Sei que você está triste, mas entregue nas mãos de Deus, eu tenho certeza que ela vai ficar melhor,, estarei rezando por ela, beijos.
Oi querida sinto muito por ti e pela garotinha que Deus possa ti dar a força necessaria para vocês superarem logo está dor que tanto ti magoar,acredito que logo ela estará bem e você também.»»»»»»»»»
Daria sim, sem hesitação.