Meu namorado é desanimado para tudo, não anima pra sair, so quer saber de ficar dentro de casa..?

e o pior que ja to desanimada tbm..=(

sera que é melhor assim?

Tenho medo de cair na rotina..e acabar com nosso amor..

o que faço?help..help..

*se alguem ja passou por isso me conte o final ou como está agora ?

Comments

  • não chegou ao final ainda...

    mas já passamos por isso

    dar uma apimentada na relação é uma boa

    ficar em casa não é tão ruim quanto parece...

    tem cama... mesa... balcão... só falta camisinhas

    (de boa... não é avacalhaçao)

  • Talvez isso passe, ele pode estar entrando no cio. Mas vc deve saber ponderar, ele não deve emagrecer e ficar sujo por isso. Faça uma "chantagenzinha" com ele. Deixe a cadela entrar em casa; ai ele vai atras dela. Então quando ele destrair vc põe a femea pra fora e cuida dele. Da banho, comida, .... Fique de olho, pode ser tb o fato da companhia, dele estar sozinho dentro de casa.

  • Seja franca com ele, é bom que sejamos sinceros, fale o que vc pensa, afinal de contas, é uma necessidade sua de sair, ver pessoas, curtir, a vida é curta, acredito eu, que ele tá sendo muito egoísta e não é assim que a coisa funciona. A juventude é uma só, faça agora o que vc tem direito, lógico dentro dos limites, nada de se vulgarizar, e siga sua vida. E pense, se namorando tá ssim, imagina depois de casar!!!!!bjs, Alice

  • OIee...

    eu passei por isso sim..

    ele nunca queria sair..

    sempre inventando uma desculpa..

    sabe o que eu fiz?

    DEI UM PÉ NELE..

    kkkkk

    espero ter ajudado

    boa sorte

    bjssss

  • Complicado,na rotina cairá sim..Converse com ele e explique enquanto é cedo

  • aff... eu to passando pela msm coisa...

    Nu começo eram bailes, churrascos, festas... e talz...

    Agora parece que ele naum tem mais animo pra sair... fica arrumanu motivos... tipo falanu "será q vai ta bom msm" ae comesa a me enrrolar e acabamos nem saindo...

    Eu ja falei pra ele animar... pq se naum vo largar dele... (só naum larguei ainda pq amo mto ele)

    Vamos ver qual será o final dessa historia... mais ki eh triste a situação eh :(

    Boa sorte pra nois!!

    bjo

  • PQ ele é caseiro é normal!!!!

  • acho que é falta de interesse mesmo, acho melhor vc partir para outra......

    a vida é para ser vivida e não olhada pela janela, abra o jogo com ele e dê uma decisão , se ele quiser continuar em casa boiando.....vá a luta voce e vá viver sua vida.......deixa ele lá....

  • Tá ruim demais viu, cai fora enquanto é tempo e tá solteira, ou pode ser que ele está com depressão também viu?

  • Acho que é uma boa vc refletir se ele é ou não a pessoa certa para você - Se isso é uma rotina, se isso é o que ambos querem, se não for - se um dos lados topa flexibilizar para continuarem juntos, etc... boa sorte, e boas reflexões!

Sign In or Register to comment.