Para os homens!!?

A mulher em sua maioria e muito mais delicada na hora de escolher o parceiro,na relação sexual ,vai pra cama com o homem que ama, se abandonada lava dias para esquecer,espera uma ligação no outro dia!!e nunca se entrega porque achou o homem "gostoso" e sim porque gostou da conversa, do carinho. O sujeito pode até ser feio, mais se for gentil...

Já o homen é o contrario vai com a primeira que conseguir levar,,se tiver um corpinho mais ou menos...iiiii ta no papo rsrsrssrsrssrs não ficam uma semana sem sexo etc...

Então meninos tirando as ecessões respondam com toda sinceridade:

Por que os homens fazem "sexo" e as mulheres fazem "amor"?

Update:

onde se lê "ecessões"digo exceções

Comments

  • O s homens tem esse comportamento no geral pelo mesmo motivo q vcs se transformam quando estao "naqueles dias".

    O homem pode viver sem sexo sim, soh q os niveis de testoterona sao tao altos q ele acha q nao pode, assim como vcs quando estao naqueles dias e seus hormonios estao a flor da pele. No caso de vcs ocorre em alguns periodos do mes, ja nos homens ocorre o mes inteiro.

    Vc pode achar estranho esse comportament odo homem, mas vc ja se perguntou o pq dos homens acharem justamente o mesmo de vcs quando estao na tpm e no mesmo dia ri a toa, chora do nada, fica depre, fala sem

    parar ou simplemente nao quer falar e fica agressiva.

    Os hormonios sao diferentes, mas causam essas peculiaridades

  • Por que os homens fazem "sexo" e as mulheres fazem "amor?, é só o título de um livro, para vender muito....existem muitos homens e mulheres que amam, e muitos homens e mulheres que só trepam......felizes os que amam e trepam

  • Disse muito bem. Tirando as exceções.

    A resposta é muito simples. Se vc tivesse uma produção enorme de testosterona, entenderia.

  • Porque sexo é sexo e amor é amor meu anjo não tem como misturar as coisas.

  • Existem homens e mulheres que são mais instintivos, fazem sexo apenas para se satisfazerem, pouco se importam com o sentimento do(a) parceiro(a). Esses fazem sexo. Aqueles(homens e mulheres) que priorizam o carinho, o afeto que culmina na relação(mais do que genital), esses fazem amor, pois não se entregam pelo seu bel-prazer, querem se satisfazer de forma igual, se importando com o sentimento e as necessidades do(a) parceiro(a).

  • Eu faço sexo apenas quando não está apaixonado, caso contrário faço amor, além do mais nós homens somos extremamente visuais, gostamos do que vemos e as mulheres são auditivas, gostam do que escutam.

  • É relativo em relação à atitude de cada um, fazer amor, sexo depende da pessoa estaremos nos relacionando.

    Só posso dizer pra vc que será diferente o meu sentimento, dependerá da pessoa que está ao meu lado, sem sexo não da pra ficar.

  • Instinto!!! nos primórdios do tempo o macho nem sexo fazia era somente fertilização! E como mantemos ainda muitas características do passado em mistura com as do presente. provavelmente esse botão de liga/desliga sentimentos em pró do sexo (fertilização simulada) deve ter raízes fortes. E isso vale para as fêmeas afinal reproduzir era função delas.

    Mesmo com minha esposa (sou altamente monogâmico) em sua maioria eu faço amor ... mas tem vezes que é somente sexo!

    Utilizei os termos macho e fêmea para enfatizar ainda mais que na época que cito aqui éramos praticamente animais. E este comportamento é visto até hoje nos nossos parentes mais próximo (chimpanzés) onde carinho é com qualquer um mas sexo ainda é somente para preservar a espécie.

  • Homens fazem sexo....Mas não fazem SÓ sexo. Também fazemos amor. Mas com quem amamos!

    Sexo nós fazemos com as mulheres que nos atraem fisicamente.

    Amor fazemos com aquelas que vão além do físico.

    Se você ainda não percebeu isso, talvez só tenha feito sexo. E não tenha cativado alguém que te amasse. E que sentisse necessidade de se dar pra você em forma que carinho e sexo: o amor.

  • olha discordo com vc..... a maoiria das mulheres são piores do que os homens, gostam de muito sexo mesmo e prefere fazer com varias pessoas ao mesmo tempo, e tem homens que tambem fazem isso, + eu se vc me conhecesse sinceramente não é me gabando nem falando que eu sou o tal, + vc daria tudo pra estar comigo...... sou um cara carinhoso sei dar amor pra mulher, carinho, trato ela princesa, e todas que ficaram comigo sabem disso e hoje se arrependem de não ter dado valor ao que perdeu......

Sign In or Register to comment.