Na sua opinião, o que é ser feliz?

Comments

• Ter meu amor por perto, meu emprego garantido e tudo de bom.

• Ser feliz é estar feliz, sorridente e com a áurea positiva.

• GRANDE AMIGO NA MINHA OPINIAO SER FELIZ E ESTAR COM MUITA SAUDE, POIS O RESTO VEM DEPOIS

• Ser feliz é ... ter amor , familia & amigos ! só isso basta !

• é fazer de tudo de bom que a vida oferece ,sem pensar no amanha ... só pensando em ser feliz e não no que os outros dizem ,respeitando seu próximo sempre

• Felicidade é coisa de momento, uma hora estamos felizes com algo, outras horas nao, somos felizes quando estamos com dinheiro no bolso ou enricamos e ficamos infelizes muitas vezes ao perceber que a mulher que estamos e determinados amigos só estao ao nosso lado por interesse, em suma é isso, a felicidade´é um caminho bom, mas que nao dura direto, ou seja é passageira, vai e vem assim como a tristeza.

• A felicidade para mim é fazer tudo que ti der vontade ter liberdade de escolha ter uma pessoa que te ame amigos e claro dinheirooo

• encarar a vida do jeito que ela é e tentar ser feliz com aquilo que ela nos dá...para mim,ser feliz é não mudar pelos outros e ser quem você é,independente do que digam ou pensem...é ver o lado bom de tudo e simplesmente...SER FELIZ!!!

espero ter ajudado,bjinhos

• É estar de bem consigo mesmo, nem é necessário mais explicações.

Sign In or Register to comment.