Tá tão dificil arrumar alguém legal assim?

Eu sou o tipo de garota q não gosta de fikar ou melhor não pode pq se apega fácil eu tive só três ficantes de um dia só, tenho 21 anos e nunca namorei...a um 1 ano q procuro um namorado, mas queria alguém legal sabe..e tá dificil...quando aprece alguém ou é menor de idade, ou já é mto mais velho tem filho e tal...poxa assim axo q nunca vou namorar! E fika sozinha já tá me deixando triste...me ajudem!!!

Comments

• Se tem uma coisa que aprendi Lia, é que a gent atrai aquilo que transmite. Será que o problemas realmente estão nos outros? Nesse mundo tão grande, com tantas pessoas diversificadas, de personalidades diferentes... será que realmente ninguem presta? Ou será vc que não sabe o que quer ou não faz o necessario para achar alguém legal? Permita se envolver mais com alguns garotos, vá alem das ficadas. Não sou mt de ficar tb, mas convenhamos que as vezes uma ficada é bom mas tb é mt pouco para realmente conhecer alguém. Talvez o cara seja legal, mas o tempo não é suficiente para se conhecerem. Tenho certeza que vc não irá se apegar tão facil se acreditar em si mesma, quando parar de procurar "a pessoa ideal" vai ver que tdos possuem qualidades.

Aprenda a conviver mais com vc mesma, não coloque toda sua felicidade nas mãos de um garoto.

• kkkkkkkkk....eskece essa de ficar bebada tah....

calma...relaxa....presta mais atenção em kem ta ao seu redor...

se arruma....vai numa baladinha com as amigas....barzinhu tals...

impossivel vc num arruma alguem...

boa sorte!!!!!

beijos

• acho que vc nao tá indo em luugares bem frequentados ;p

• Oi Lia, olha tá difícil, mas não desiste que vc ainda vai encontrar alguém bem legal.

Beijos.

• Você têm que parar de ser exigente em relação aos homens e sair um pouco, se divertir.

• Mas oq q tem q é menor de idade, ou mais velho e com filho? Amor não tem regra, idade, cor, raça. Amor é livre! Tem cara de 18 anos q é muito mais responsavel, e adulto do q cara de 22.

De repente a pessoa q vc procura está bem pertinho de vc, e só vc não percebeu ainda. Então para com essa besteira de cara mais novo ou cara com filho e veja o interior da pessoa, ok?!

Beijoos

• Lia, vá se acostumando, namorar hoje em dia tá muito difícil.

Os homens só querem ficar porque acham que agora toda mulher só quer isso também, mas não é assim!

Algumas querem namorar e acabam se prejudicando por conta das promíscuas. É lamentável essa nossa juventude!

• porque vc liga na idade!

idade nao conta!

quem é menor de idade, maior um dia irá ficar!

e pare de buscar tanto! um dia aparecerá! basta esperar!

ajuda ai na minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Eu também quero alguém assim.

Vamos ter paciência pois toda panela tem sua tampa.

^^

Nossa hora vai chegar, chega pra todo mundo não vai ser pra nós que ela vai tardar. Viva sem pensar muito nisso e quando você olhar ele vai estar do seu lado.

• É assim mesmo... não perca a paciência, se vc perder, pode não conseguir a pessoa que quer no futuro por causa da sua pressa...

Tenha paciência!

Eu tambem sou assim, procuro alguém pra ter algo sério... na verdade já selecionei, porém nem sei se ela vai querer né... xD

Sign In or Register to comment.