você costuma conferir os preços do que está comprando na notinha do supermercado?

Se não, deveria pois certamente já pagou várias vezes preços acima do que viu na prateleira, é algo que tem acontecido frequentemente comigo que passei a conferir os preços do que estava comprando, quase todos os dias sempre tem um ou mais produto com um preço na prateleira e no caixa outro, fica atento não seja lesado por esses exploradores.

Update:

semana passada fiz uma compra rápida, nem conferi valor, mas qdo estava saindo conferi a nota e vi que bateram 2x uma lata de atum, sendo que estava levando só uma, pode!

ai é claro tive que voltar e reclamar, não pago a mais nem pago pelo que não estou levando, quem não confere, sempre paga a mais.

Comments

• Sempre, e as meninas do caixa não gostam muito, e se tiver um preço errado eu reclamo, já foi cobrado até produto que eu nem tava levando...eu reclamo, se o produto estiver estragado...eu troco, quebrado,...amassado,....leite azedo,...frango estragado, estava assado e embalado, eu troco....

sou aquela consumidora chata que todo comerciante e vendedor detesta...tô pagando, RECLAMO...

• Marcelo, agora eu confiro, porque já paguei varias vezes um produto no supermercado sem ter comprado... Atualmente, eu solicito pra moça do caixa passar devagar as minhas compras. é chato, mas fui obrigado a tomar essa decisão.

• Sempre fiz isso e já encontrei diversos problemas com os preços e se estranhar o valor da compra, ainda somo os itens para confirmar o valor total.

• Com certeza que sim. Já me aconteceu de na gôndola do supermercado estar anunciada uma promoção e quando chega no caixa o produto está com preço normal, e não promocional. Isso acontece com grande freqüência em uma grande rede de hipermercados do país, que não vou citar nome por questão de ética. Mas fiquem de olho!!!

• Não costumo conferir sempre não, mais deve-se fazer isso por que minha mãe já constatou umas 3 vezes a mudança de preço de produtos na hora que chega ao caixa na mesma rede de supermercado, e eram mudanças significativas mesmo uns 50% a mais, imagina c ela n tivesse percebido...

tem q ficar de olho!

bj

• Confiro tudo, tudinho.

• Agora faço isto...desde uma vez que fui passada para trás pelo cx., mas sei que não errou de próposito,pois depois me resgataram o que cobraram a mais!

bjos!

• Na dúvida, apela para o Procon que a empresa se ferra mesmo, merecidamente.

• Boa noite. valeu pela dica. Eu geralmente confiro .Quando vai passando no caixa eu vou seguindo na tela .

Jucilene

• Sempre confiro fico olhando no computador quando a caixa está passado o produto com o leitor....

Sign In or Register to comment.