você costuma conferir os preços do que está comprando na notinha do supermercado?
Se não, deveria pois certamente já pagou várias vezes preços acima do que viu na prateleira, é algo que tem acontecido frequentemente comigo que passei a conferir os preços do que estava comprando, quase todos os dias sempre tem um ou mais produto com um preço na prateleira e no caixa outro, fica atento não seja lesado por esses exploradores.
Update:semana passada fiz uma compra rápida, nem conferi valor, mas qdo estava saindo conferi a nota e vi que bateram 2x uma lata de atum, sendo que estava levando só uma, pode!
ai é claro tive que voltar e reclamar, não pago a mais nem pago pelo que não estou levando, quem não confere, sempre paga a mais.
Comments
Sempre, e as meninas do caixa não gostam muito, e se tiver um preço errado eu reclamo, já foi cobrado até produto que eu nem tava levando...eu reclamo, se o produto estiver estragado...eu troco, quebrado,...amassado,....leite azedo,...frango estragado, estava assado e embalado, eu troco....
sou aquela consumidora chata que todo comerciante e vendedor detesta...tô pagando, RECLAMO...
Marcelo, agora eu confiro, porque já paguei varias vezes um produto no supermercado sem ter comprado... Atualmente, eu solicito pra moça do caixa passar devagar as minhas compras. é chato, mas fui obrigado a tomar essa decisão.
Sempre fiz isso e já encontrei diversos problemas com os preços e se estranhar o valor da compra, ainda somo os itens para confirmar o valor total.
Com certeza que sim. Já me aconteceu de na gôndola do supermercado estar anunciada uma promoção e quando chega no caixa o produto está com preço normal, e não promocional. Isso acontece com grande freqüência em uma grande rede de hipermercados do paÃs, que não vou citar nome por questão de ética. Mas fiquem de olho!!!
Não costumo conferir sempre não, mais deve-se fazer isso por que minha mãe já constatou umas 3 vezes a mudança de preço de produtos na hora que chega ao caixa na mesma rede de supermercado, e eram mudanças significativas mesmo uns 50% a mais, imagina c ela n tivesse percebido...
tem q ficar de olho!
bj
Confiro tudo, tudinho.
Agora faço isto...desde uma vez que fui passada para trás pelo cx., mas sei que não errou de próposito,pois depois me resgataram o que cobraram a mais!
bjos!
Na dúvida, apela para o Procon que a empresa se ferra mesmo, merecidamente.
Boa noite. valeu pela dica. Eu geralmente confiro .Quando vai passando no caixa eu vou seguindo na tela .
Jucilene
Sempre confiro fico olhando no computador quando a caixa está passado o produto com o leitor....