Voltar ou não voltar?
Eu gosto de minha ex, uma hora ela fala que gosta mt de mim, ultima vez que terminamos ela veio pedir uma nova chance.. e foi dada.. agora terminamos novamente..
Uma hora ela diz que gosta, outra hora não demosntra isso, Agora diz que ta arrependida, que não tem como voltar atras. que fazer?
Descobri por uns amigos que ela ficou com um guri que disse pra ela que ela é feia e chata, que num ta nem ae pra ela. e o Tonto aqui fazendo de tudo por ela, até ajudando na TCC dela. Ela diz que ta arrependida, pede perdao e fala que mudou.
Razao ou coração? alguns amigos falam pra eu me afastar dela, outros pra eu aproveitar o tempo presente.
To com sentimentos todos confusos.
Me ajudem com seus conselhos.
Obrigado.
Comments
não voltar.
Amigo, até poderia voltar, mas a partir do momento que ela já "ficou" com outro, não presta mais nem pintada de ouro.
Ela deveria ter dado o valor enquanto tinha você, concorda?
Você quer voltar? quer se sentir humilhado novamente? não neh...
Seus amigos tem toda razão: afaste-se definitivamente dela e aproveite SIM seu tempo presente.
Você merece ser feliz ao lado de uma garota que o ame e valorize de verdade, concorda novamente?
Chama ela pra real, pergunta logo qual é o lance dela pq tá dificil sacar o que se passa na cabeça dela.
Esse cara tá sabendo da situação?
Se tiver ele não é seu amigo.
Pe na bunda dela e dele cara.
Há muitas maneiras de saber se uma pessoa gosta mesmo de nós...
E se tu no fundo sentires que ela gosta mesmo de ti, mas as vezes só fica confusa também (e claro se tu gostares mesmo a sério dela) tentem de novo..
E façam de tudo para o que vos fez acabar das outras vezes nao vos faça acabar desta!
Cada amor tem obstaculos, temos que tar constantemente a lutar contra isso!!
Para sermos felizes..
Pensa bem no que sentes, e quando chegares a uma conclusao, fala com ela! *
Vc deve ser um cara super carinhoso e atencioso do tipo que toda garota a--do-ra-ria namorar, porque vc não se da uma nova oportunidade e vai viver uma nova experiência?
Isso ai já tia se tornando um ciclo vicioso ela já fez a parte dela tentando outra experiência como vc diz não foi legal e então ela volta mais uma vez correndo pra vc querendo uma nova chance. Se toca cara vc e legal pra caramba sai dessa...ou então embarca sabendo que o que ela quer de vc e só segurança.
Boa sorte!
Sfrancreative, quem sou eu pra falar dos sentimentos das pessoas? Cada um pensa e age de forma diferente. Vc fica nesse vai-não-vai com a sua namorada. Se tem que dar certo, tem que ser definitivo. Nada desse negócio de dar um tempo ou, largar e depois voltar. Como seria se vcs fossem casados? Quem é casado, não pode ficar nesse vai-e-vem temporário, tem que resolver tudo na hora, conversando, um sendo compreensivo com o outro. Sinceramente, acho que vc precisa de outra pessoa, mais decidida e segura.
Estou com um colega passando por situação mais ou menos parecida. acho que ela não esta muito preocupada com seus sentimentos que tal da um chega para la nessa situação sei o quanto é difícil vai doer no inicio mas depois isso passa melhor doer agora tudo de vez que ficar doendo aos pouco concorda?
acho que nessa situação a razão tem que falar mais alto pois não adianta se ela já ficou ate com outro é porque não da muito valor a relação. E não se preocupe com certeza vc vai encontrar alguém que te mereça de verdade,que irar da valor a teus sentimentos vai por me,não continua se machucando assim não.
Essa aí realmente não é mulher para vc que aparenta ser um cara decente. As vezes até que conselhos de amigos ajudam(mas não é sempre que isto acontece)porem neste caso eu concordo com eles.Caia fora,existe tantas mulheres legais por aí,basta vcs(homens) prestarem mais atenção nas certinhas de vez em quando. Um abraço!
Se vc não está com ninguém no momento e ainda da bola p ela, mesmo dpois das decepções é porque gosta. Eu não voltaria, acho q é meio imatura pelo q falou e prefiro aprender junto a ter q ficar aturando cabeça dura e complexo dos outros.