A Vida não poupa nem suas crias?

* Live interpretação*

Update:

Isso chama Lei do Retorno, Cathy!

O Universo nos devolve aquilo que "jogamos" Nele. :)

Tarde linda!

Comments

• Na verdade nao é a vida e sim as pessoas...e fico pensando o quanto o ser humano é um bicho idiota. Extremamente egoísta. gente de tamanha falta de senso. Falta de amor-próprio. Falta de amor pelo próximo. Nao entendo como tem gente capaz de se trair apenas por uma necessidade de se auto afirmar. Gente que não respeita nem a si mesmo. Chego a uma conclusão se uma pessoa que não é capaz de respeitar ao menos quem ama jamais será capaz de respeitar o próximo. E isso tenho visto tamb em relaçao a filhos...NAO POUPA NEM SUAS CRIAS...Gente que não poupa nem mesmo quem está a sua volta. E todo mundo continua se machucando, ferindo quem "ama", e todo mundo se sujeitando a todo tipo de podridão fingindo que tá tudo bem, a vida é linda, somos melhores amigos, pose pra foto, legenda "eu te amo", mas à noite... à noite ninguém deita a cabeça no travesseiro com a consciência limpa. Nessas horas sobra gente se lamentando pelo que fez a si e aos outros (nem colhões pra assumir os erros essa gente tem). E aí, perdoem a franqueza, me falta piedade pra esse tipo de gente. Me falta paciência ou qualquer sentimento nobre. Fico sentindo aquela pena medíocre e nada mais do isso...que Deus me ajude a crer nessa vida,ou melhor na humanidade pois ultimamente tenho andado muito descrente das pessoas.

• Fato nehhh!!!!

Beijos!

• Então guria, como diz o ditado, quem planta vento colhe tempestade.

Se eu tomar uma cachaçada hoje, se amanhã amanhecer com dor no estômago, foi por que, pq eu bebi.

Se eu matar o trampo pra ficar em casa dormindo e chegar no fim do mês e receber pouco, não tenho o que reclamar,, recebi pouco pq trabalhei pouco.

Se eu faltar aula e ficar só de brincadeira na sala, chega na hora da prova não sei nada a culpa é minha.

moral da historia, pq to prolongando a conversa de novo.

Tudo na vida e conseqüência de que a gente faz....

• Não msm linda as vezes nosso filhos pagão por nossos erros

• A vida um dia acaba.

Bravo é levar os nossos pequeninos antes.

Beijos

• Eis o que a vida nos oferece!!!

Beijos.

• Flor!

A vida age sempre para o nosso bem!

Lembrando que coisas ruins acontecem para que coisas melhores cheguem!

A vida é sábia..Pois tem um Mestre Grandioso comandando ela!!!

Bjo

• Para falar a verdade não entendi bem o que você quer saber.

Mas isso me lembra alguns caso no reino animal envolvendo matança de filhotes. Os ursos e gorilas machos matam os filhotes, muitas vezes. Dizem que é porque às vezes isso faz as fêmeas entrarem novamente no cio...

• Não, Najinha, a vida não poupa ninguém.

Eu digo sempre, e repito, a vida é cruel,

ela não perdoa, nossos deslizes, sempre pagamos

por eles, e de uma forma bem dolorosa! abraços e boa tarde!

• • Galinha que vai atrás de pato morre afogada.

Sign In or Register to comment.