Vc acha q a religião foi a causa da HOMOFOBIA e machismo?

Vc acha que só ela foi a causa? Ou teve outras? Vc acha que daqui qtos anos a HOMOFOBIA e machismo vão sumir de vez? Vc acha que religião vai durar pra sempre ou acha que no futuro (futuro mesmo) vamos ter uma geração ateia e pacífica?

Comments

• Sim minha cara, religião é a culpada por TODOS os males da humanidade, é só observar o oriente médio e ver como a mulher é tratada.....

• Sim, a religião cega as pessoas...

• A religião não só desenvolveu preconceitos, você parou para pensar, que as maiores guerras mundiais envolve religião ?

• A Religião é algo de deus, então dizer ''foi a religião'' é um pouco tenso no meu ponto de vista. Podemos dizer assim que os evangélicos sim são culpados, para eles ser gay sempre será um pecado, sendo que todos sabem que num é, ninguém iria escolher ser gay. Os evangélicos fazem as pessoas odiarem os gays, por isso tanta homofobia

• Sim, absolutamente.

• A causa da homofobia e do machismo, é devido à mente preconceituosa das pessoas em si, e não da religião.

A "religião, é composta de "pessoas".

A homofobia e o machismo desaparecerão de vez, qnd as pessoas deixarem de ser preconceituosas.

"Geração atéia e pacífica" ?? tem muitos ateus que são preconceituosos, e que tbm são machistas.

Ser pacífico, independe se alguém é ateu, ou se é religioso.......depende da mente de cada pessoa.

• "ateia e pacifica" isso ai é a nova ordem mundial meu filhp. se prepara que depois dela é só inferno.

Sign In or Register to comment.