Por que gosta de fazer amigos virtuais?

Tantas são as formas do ser humano não se sentir só, mas, uma em particular chama muita atenção , a amizade virtual será violência, a falta de tempo ou por medo?!

No meu caso é falta de tempo de fazer amigos reais, trabalho muito e a maior parte do meu tempo estou na net, essas amizades são muito apreciadas por mim, não só pelo fato de dormir 3hs por dia, mas, tambem porque adoro compartilhar opniões, me tornar menos alienada e de uma certa forma fazer parte da vida das pessoas. Qual sua meneira de ver essa generalização dos amigos virtuais?

Update:

Respeitosamente a quem gosta de amigos virtuais , podem contar com mais uma:

[email protected]

[email protected]

e no Orkut

[email protected]

bjus...

Comments

  • é pelosimples fatode que o relacionamento mais dificil pro ser humano é o de perto . foi por isso que inventaram o telefone e agora a internet ai nimguem se agride fisicamente

  • Adoro conhecer gente nova, dai quando o perfil da pessoa me interresa eu puxo assunto ate virarmos amigos, e tb pq adoro viajar, dai se que tenho amigos por ai, se um dia precisar de companhia pra viagem.

    Bom fim de semana a todos.

  • Oi Rainha!

    No meu caso é tbm por falta de tempo e oportunidades pra sair por aí, minha cidade é muito pequena e os grupos de amigos são sempre os mesmos e falsos ainda, pois só querem se aparecer. Então prefiro ser amiga do virtual, mesmo pq quem sabe um dia pode se tornar mais real... Gostaria muito!

    Abraços!

  • Kraca vc dorme só 3hs por dia?????aiaiaiaaiii

    Bom, considero tdos vcs, qse n tenho tempo de tc, mas qdo tenho corro aki pra responder e perguntar.

    bjs

  • Não fico procurando amigos virtuais, mas consigo perceber quando eles aparecem. E, quando detecto isso, eles passam a receber o mesmo carinho que tenho pelos meus amigos de perto, pq os amigos virtuais, SÃO REAIS, só que distante de mim.

    Abraços

  • Cara, vc já disse tudo....fez a pergunta e respondeu em seguida....Se eu fosse responder perfeitamente essa pergunta seria com as mesmas frases q vc usou. Por isso, reproduzo elas por falta de uma melhor:

    "são as formas do ser humano não se sentir só";

    "falta de tempo de fazer amigos reais, trabalho muito e a maior parte do meu tempo estou na net";

    "compartilhar opniões, me tornar menos alienada e de uma certa forma fazer parte da vida das pessoas"

    Vc relamente pensou nesse assunto....rs

    Valeu

  • eh o vicio no pc.

  • Porque não pedem dinheiro emprestado , e quando eu estou de bode eu desligo o pc e vou dormir....

  • Ola tdo bem..amigos sempre são bem vindos ...existe coisa melhor do q uma amizade sincera????????????Já te add...

Sign In or Register to comment.