Um cara que transaa com um animal ainda contina virgem?

Ja vi tantos decomentarios desses em blogs,e gostaria de saber .

Comments

  • acho q ñ... mas é bom parar d transar com teu cachorro '-'

  • Não é mais virgem!

  • Deixa de ser virgem e passa a ser um otário: tem tantamulher dando sopa.

  • Não, afinal de contas, é uma relação sexual, né. Porém, pra mim, isso é o cúmulo da falta da bom senso, da nojeira e até da falta de respeito com o animal e com a própria pessoa.

  • Olá, Miguel!

    Não, porque zoofilia é considerado envolvimento (prática) sexual.

  • Acho que não. Na verdade acho que a pessoa deixa de ser virgem após se deixar consumir por pensamentos, de certa forma, pervertidos. Quando a mente se torna ativa a relação sexual com qualquer ser, deixando de ser totalmente inocente. Vai muito além do que qualquer tipo de relação sexual carnal.

    É uma questão filosófica - eu acho.

  • RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    só rindo mesmo.

    RSRSRSRSRSRSRSRSRS

  • pessoal evangelicos peço orações fortessímas para mim e mh mae eo meu pai que esta la fora e que nao mora conosco peço proteções espirituais 100% para ele eu mh mae e meus irmaos para as nossas casas carros em que meu pai trabalha eo dele proprio ea empresa aonde ele trabalha peço proteção 100% lá tb e que mh mae consiga vender a casa urgentemente aonde morarmos e comprar uma e

    uma bom bairro peço q ainda seje esse ano e qe consiga um emprego e mh mae tb ainda esse ano e que o restaurante casa verde me chame para trabalhar e fiz uma entrevista la peço que deus mude a forma de pensar da entrevistadora em relação eu preciso muito trabalhar nunca trabalhei tenho

    varios cursos e ja fiz varias entrevistas me comporto bem mais ninguem meu da um oportunidade de trabalho ja tenho 27 anos so depdendo dos meus pais peço q eu consiga passar nas entrevistas de emprego tb

  • Nojento.

    Claro que ele não é mais virgem, são dois animais trasand*.

  • kkkkkkkkk Será? Acho q n ahahahahah

Sign In or Register to comment.