Sem piadinhas me ajudem a tirar essa duvida?

minha mestruaçao

veio dia 02/10 veio no

periodo da noite fiquei

mestruada dias 02, 03, 04,

05, 06,07 ,08 , e que dia

tenho que mestruar agr ?

Seria dia 06/11

Comments

• Toda mulher pode calcular o período fértil e montar a sua própria tabela. Basta saber o dia de sua menstruação (ele permitirá que você descubra o dia em que está fértil).

Ofercemos aqui uma opção de calculadora de menstruação online, que ajuda você a descobrir o dia em que começará a menstruar e o dia em que sua menstruação terminará. Mas também é muito fácil calcular isto com um calendário e caneta em mãos, quando a sua menstruação chegar vá marcando no calendário até o dia que ocorrer o seu último sangramento.

Normalmente, o ciclo menstrual (período até que uma nova menstruação comece) de uma mulher dura 28 dias. Basta contar desde o primeiro dia do seu ciclo menstrual até o 14º dia, e pronto, este será o dia em que você se encontra mais fértil.

Caso o seu ciclo menstrual demore mais, ou menos basta aumentar ou diminuir um dia. Mas por precaução use sempre uma margem de 3 dias antes e depois para ter certeza.

ps: use o link pra ver a tabela

• A mestruaçao n é algo certo,n tem como saber

• Se contar 28 dias viria hoje dia 5. Mais isso é muito relativo. Pode vir antes ou depois.

• Sim... até 40 dias, após a ultima menstruação

• O período é de 28 dias.. conte a partir do último dia de menstruação. Se o último foi dia 08/10 a próxima teria que vir entre hoje e amanhã (05/11 e 06/11) pois em outubro o mês teve 31 dias..!

• Vc vai mestruar dia 02/11 e depois dia02/12 mais ela nem sempre vem nesses dias tipo ela pode deixar de vir por 2 meses ou mais... é normal ela pode vir outros dias no mes tbm

• O certo seria menstruar sempre no mesmo dia !!

• se vc menstruou dia 02/10 vc vai mentrua dia 02/11 sempre a mesma data mas pode atrasar uns 2 ou 3 dias (y)

• Exatamente só lá pro dia 06/11 :))

• I don't know,i'm not a woman.

Sign In or Register to comment.