Desde quando tem idade pra perder a virgindade?

Hoje em dia esta tao dificil pra arrumar uma mulher legal e bacana.

A maioria sao tao vulgares e depravadas que ate desanima.

Pelo menos aqui na minha cidade (Melbourne) eh assim. Pensei que fosse diferente do Brasil nesses termos, mas eh a mesma coisa.

Agora, eu quero saber por que

algumas pessoas acham que tem tempo certo pra perder a virgindade?

Se a pessoa quer perder com 30, 50, 100 anos, nao eh problema de ninguem a nao ser dela.

Tenho 27 anos e jamais tive uma relacao sexual ou relacionamento amoroso serio.

Por pura opcao. Sexo eh MUITO facil hoje em dia. E "boneca inflavel" tambem. Tem aos montes por ai na rua, na faculdade, no trabalho, etc......

Mas mulher de verdade eh MUITO dificil de encontrar.

MULHERADA - Homem nao gosta de mulher vulgar. Prestem a atencao que elas nunca sao escolhidas para serem namoradas, terem relacionamento serio ou casamento.....................

Update:

Samy - Eu disse a MAIORIA e nao TODAS.

Seu pseudo feminismo me enoja... por causa de mulheres como vc que muito homem prefere ficar solteiro. Prefere ficar solteiro ao inves de ter um encosto desequilibrado desses....

Comments

• São raros homens que expressam essa opinião. Sou mulher e sei como a maioria hoje em dia é tão vulgar.

Parabéns!

Boa sorte, que você encontre alguém que te valorize e que você também saiba valorizar.

• Concordo totalmente com a sua concepção, parabéns.. é raro encontrar um homem dizendo isso.

• meu namorado é como você odeia mulher vulgar e v sinceramente não sou vulgar odeio ser vulgar ...ser vulgar é ser **** e ser **** é ser tratada como um pedaço de carne não como ser humano!! e as mulheres não vulgares geralmente São as que encontram a felicidade mais fácil por que a felicidade não se encontra em uma transa até por que ela dura só rotas horas ou ou minutos!

• Não existe idade, mas sim consciência do que o sexo representa em nossa vida e as consequências (tanto positivas quanto negativas) que o mesmo nos proporcionará. ecu esperei o momento certo de minha vida para me entregar a quem ecu AMO e confesso que foi muito realizante e mudou todas as minhas formas de pensar. Não faça mal-feito, procuro viver mais intensamente cada momento pois será muito mais compensador. Um conselho: Não transe só pra não ficar pra trás nos modismos, não tem nada a ver.

• Não existe idade para perder a virgindade, a pessoa é quem escolhe com quem e quando. O fato de milhares de meninas transarem com qualquer um tao facilmente é que todas fazem uma ideia errada de que se transarem com aquele menino por quem acham estar apaixonadas vai fazer com que eles se apaixonem por elas, em alguns casos posso afirmar que é só para se sentirem as gostosas...masss

• Ola e pq hj em dia a maioria das mulheres perderam o valor estao ingual a moeda de de um real **** pra la e pra ca mais naum possuem um grande valor. As maiorias das mulheres preferem homens q se acham os maiorais, q vivema vida nas drogas, no alcoo brigando andando de carrao isso pra elas e o maximo hj em dia a mulherada ta pior q muitos homens por ai.

Com 11 anos entram nesse mundo baixo da prostituicao aonde se espha o hiv e as doencas sex trasmissiveis e hj em dia ta dificil encontrar alguem q queira realmente um compromisso.

Vc esta totalmente certo em naum ter pressa pous o apressado come cru e na hora certa vc encontrara o q deseja.

Boa sorte

• qnd qser perde hora........

• vc é idiota, por querem rolutar todas as mulheres .

e tbm é um forever alone por nunca pegar ninquem .

vc nem me conhece seu otário, claro q vc vai falar isso , nao pega ninquem mesmo é um

boiola haha.

Sign In or Register to comment.