Desde quando tem idade pra perder a virgindade?
Hoje em dia esta tao dificil pra arrumar uma mulher legal e bacana.
A maioria sao tao vulgares e depravadas que ate desanima.
Pelo menos aqui na minha cidade (Melbourne) eh assim. Pensei que fosse diferente do Brasil nesses termos, mas eh a mesma coisa.
Agora, eu quero saber por que
algumas pessoas acham que tem tempo certo pra perder a virgindade?
Se a pessoa quer perder com 30, 50, 100 anos, nao eh problema de ninguem a nao ser dela.
Tenho 27 anos e jamais tive uma relacao sexual ou relacionamento amoroso serio.
Por pura opcao. Sexo eh MUITO facil hoje em dia. E "boneca inflavel" tambem. Tem aos montes por ai na rua, na faculdade, no trabalho, etc......
Mas mulher de verdade eh MUITO dificil de encontrar.
MULHERADA - Homem nao gosta de mulher vulgar. Prestem a atencao que elas nunca sao escolhidas para serem namoradas, terem relacionamento serio ou casamento.....................
Update:Sabrina - Homem tambem eh ser humano. E como qualquer ser humano ele tem diversidade de pensamento por natureza.
Nenhum eh igual ao outro, por mais que pareca...........
Detesto mulher vulgar....
Comments
Muito difícil encontrar uma pessoa na sua idade que seja virgem.
Parabéns!
nada a ver, se quizer pode perder até com 50, a vida é sua, e ninguém tem nada aver com ela
eu ja perdi a virjindade mas mesmo assim gostei da sua pergunta. Lembre-se deitese com uma mulher por amor e nao pelo corpo dela e se vc esperou muito tempo para tranzar entao escolha uma mulher que queira tranzar depois do casamento. se vc esperou tanto tempo pode esperar ate o casamento.
Kkk sei la eu comecei comecei com 15 e to ate hj...
Não existe uma idade certa para perder a virgindade..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe, mas me deu uma vontade imensa de rir.
Não seja hipócrita, vocês gostam sim de mulheres vulgares, bonitinhas e gostosinhas como costumam chamá-las.