Desde quando tem idade pra perder a virgindade?

Hoje em dia esta tao dificil pra arrumar uma mulher legal e bacana.

A maioria sao tao vulgares e depravadas que ate desanima.

Pelo menos aqui na minha cidade (Melbourne) eh assim. Pensei que fosse diferente do Brasil nesses termos, mas eh a mesma coisa.

Agora, eu quero saber por que

algumas pessoas acham que tem tempo certo pra perder a virgindade?

Se a pessoa quer perder com 30, 50, 100 anos, nao eh problema de ninguem a nao ser dela.

Tenho 27 anos e jamais tive uma relacao sexual ou relacionamento amoroso serio.

Por pura opcao. Sexo eh MUITO facil hoje em dia. E "boneca inflavel" tambem. Tem aos montes por ai na rua, na faculdade, no trabalho, etc......

Mas mulher de verdade eh MUITO dificil de encontrar.

MULHERADA - Homem nao gosta de mulher vulgar. Prestem a atencao que elas nunca sao escolhidas para serem namoradas, terem relacionamento serio ou casamento.....................

Update:

Sabrina - Homem tambem eh ser humano. E como qualquer ser humano ele tem diversidade de pensamento por natureza.

Nenhum eh igual ao outro, por mais que pareca...........

Detesto mulher vulgar....

Comments

• Muito difícil encontrar uma pessoa na sua idade que seja virgem.

Parabéns!

• nada a ver, se quizer pode perder até com 50, a vida é sua, e ninguém tem nada aver com ela

• eu ja perdi a virjindade mas mesmo assim gostei da sua pergunta. Lembre-se deitese com uma mulher por amor e nao pelo corpo dela e se vc esperou muito tempo para tranzar entao escolha uma mulher que queira tranzar depois do casamento. se vc esperou tanto tempo pode esperar ate o casamento.

• Kkk sei la eu comecei comecei com 15 e to ate hj...

• Não existe uma idade certa para perder a virgindade..

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, mas me deu uma vontade imensa de rir.

Não seja hipócrita, vocês gostam sim de mulheres vulgares, bonitinhas e gostosinhas como costumam chamá-las.

Sign In or Register to comment.