Despertar desejo no homem...quero vossa opiniao homens e as mulheres tambem podem...?

homens como voces ficam quando uma mulher vos provoca muito sexualmente e depois nao vos dá o que voces querem? falo mesmo em provocar ao ponto de ficarem quentes, a ferver... ae voces fazem o quê? utilizam as maos? imploram para ela dar para vc? o que voce faz?

ja agora, faz mal deixar um homem constantemente assim, ou seja, quais as consequencias de deixar um homem a subir pelas paredes e depois a mulher nao arrefece o seu desejo? tem consequencia psicologica?

ME RESPONDAM...

Comments

  • Precisa de dicas ou conselhos amorosos então entre em:

    conselhosdoromantico.blogspot.com

    Ele irá te ajudar concerta!!

  • eu fico doido, com vontade de agarrar, mas como não pode fazer a força né. mas ai até encontrar a pessoa de novo só penso nisso. Com minha namo foi assim, pqp! quase morri.

    não tem problema algum deixar um homem maluco algumas vezes, desde que depois de um tempo vc ceda e de o que ele quer

  • vou falar minha namo seguro 3 meses tipo so que depois veio a reconpensa sabe ai ela me disse nossa se eu soubesse que éra tudo isso teria cedido a mais tempo mais tinha motivo para segurar ex se aproveitou transo e vazo comun hoje ai ela fico com receio de min mais conquistei a confiança dela ai blz. paz e amor'

  • Gata tudo vale a pena se vc não deixar ele na mão (na maria munheca) te conto um segredo, nós nunca ficamos na maria munheca arranjamos logo outra que da mole e pronto, mandamos ver, tudo isso pensando somente em quem não deu pra gente.

    Mas fique tranqüila que depois nos tentaremos de novo OK.

    abraços

  • mal não faz... só vai deixar o homem com mais tesão e se vc continuar negando fogo pode até perdê-lo.

  • bom quando o homem chega nessa situação

    ele chega até implorar pra dar

    e se ela não dar ele corre pro banheiro ahsas rsr!

  • Sim, ele corre o risco de ser acometido de disturbio sexnoprat, que quer dizer, disturbio por sexo não praticado.

  • acho legal quando a gata tenta tenta eficaso nisso , issso da uma loucura boa d+,

    so q depois ela tem q da. mas pode tentar o homenpra vale pra depois da o *******

  • Tem problema psicológico sim e se fosse comigo, te dava um tchau e ia desejar outra!

  • acho que um joguinho desse tipo é até legal mas, não pode exagerar, deve ser na medida.... só para provocar mesmo!

Sign In or Register to comment.