meu cachorro tem três meses, é um American Pit bull, ele estava se alimentando normalmente, três vezes por dia, ele é vacinado e vermifugado, tenho dois gatos, se deixar ele come a ração dos gatos e percebo que ele comeria as fezes deles.O que devo fazer?
Comments
A ração de gatos n é indicada pra cães, mas devem ser saborosas, por isso o atrai.
Procure, de repente mudar de marca de ração pro teu cachorro, compre em pequenas quantidades em casas especializadas, pra ele gostar de comer a indicada pra ele.
Caso ele não queria comer ração, pode primeiro procurar um médico veterinário, pra ver se de repente ele tá doentinho, o que eu acho difícil, ou pode comprar carne moída, e misturar uma pequena quantidade na ração pra ver se o atrai, fiz isso com minha schinauzer, ela se alimentou normalmente depois.
Esses bichinhos são demais, vale a pena qualquer sacrifício pra fazê-los felizes!!
mermao molha a razao com leite ou contacte rapidamente com um veterinario
Vc nao explicou direito...
Desde qdo ele n come? Não come nada, ou esta comendo a ração e fezes dos gatos e por isso nao quer comer a racao dele?
Esta defecando normalmente? Ele está aparentemente normal, brincando e dormindo bem?
A partir daà pode-se solucionar o problema.
oh eu sei que eh meo obvio mas o melhor sempre é levar ele ao veterinario ou de principio dar leite.
Querida Lindinha!!! leva seu cão para o veterinário informando esses probleminhas, só ele pode lhe indicar um tratamento adequado, não demore a levar.
Qdo tenho dúvidas me socorro, alem do veterinario da minha Luna, do site abaixo, é otimo com dicas úteis.
boa sorte
beijos
O melhor e voce ir ao vet
la fala com o vet e ele dira o que tem de fazer
bj