Alguém me ajuda a entender esse homem?

Ele demonstra que tá interessado em mim. Me elogia muito e quando está com sono (quando conversamos até tarde na internet) ele começa a dizer que me adora, que eu sou perfeita e etc.

Aí, pela manhã, parece que ele ignora tudo isso. Quando fala comigo ele faz brincadeiras com o que falou na noite anterior, como se fosse pra mostrar que não era algo sério, que era só brincadeira.

O que é isso? Por que ele faz isso?

Comments

  • Ele ta louco por você, mais com medo de você tirar sarro dele......

  • melhor coisa a fazer ..

    fala para ele abrir o jogo com voce,

    no maximo q pode aacontecer e ele falar q num quer nada com voce

  • É mesmo difícil entender a mente masculina, meu namo as vezes faz isso, ele me irrita o tempo todo e as vezes fica todo romântico, vai entender...

  • Marrie !!

    Ele que chamar sua atenção..

    Abraços.

  • Melhor coisa pergunta pra ele pq ele faz isso

  • ONTEM COPIEI ESSA MSG QUASE DEZ VEZES.

    SE FICAR BUSCANDO MULHERES INSATISFEITAS COM HOMENS AQUI NO YR, VOU FICAR O DIA INTEIRO COPIANDO, POIS O QUE MAIS TEM É HOMEM RETARDADO.

    DECIDI LANÇAR ISSO COMO PERGUNTA!

    Mulheres, o que sempre falo se confirmou.

    Cientistas britânicos confirmaram após pesquisa que os homens só amadurecem por completo após os 54 anos de idade (ou antes se passarem um GRANDE susto, como foi o meu caso).

    Todas as reclamações DIÁRIAS sobre os homens estão JUSTIFICADAS.

    Por experiencia propria, pois sou homem e fiz uma mulher sofrer por falta de maturidade, digo mais uma vez: Não esperem que os homens as façam felizes. Eles não tem essa capacidade.

    Busquem alegria em coisas mais sensatas.

    Os homens precisam ser REeducados, pois infelizmente 99% vem com vícios familiares.

    Enfim, acordem de uma vez, pois NÃO EXISTEM PRINCÍPES ENCANTADOS.

    Por isso recomendo que sigam o sábio conselho da palavra de Deus: "Confiem 100% apenas no Criador dos céus e da terra".

  • quer brincar com seus sentimentos, ele nao gosta de vc, ta afim de zuar e te usar apenas, nao se importa com vc como pessoa

Sign In or Register to comment.