Ai gente o que eu faço?

Ano retrasado, eu estudava eu uma escola onde tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos amigos, ai acabei me mudando de escola, ate o meio do ano eu não esquecia eles, sempre pensav neles, apartir de agosto isto mudo e não sei pq, fui fazer novos amigos então, acabei o ano amiga de muita gente(não tanto quanto na antiga escola, e to eliz no Nltom Lins, so que as veses ainda sinto falta dos antigos amigos, so que hoje o papai me ameaçou de me coloar na antiga escola de novo, ai antigamente eu pensava que eu sai da antiga escola por que era muito longe, e era a tarde, e era ruim ali, o meu pai nem almoçava!

E a escola atual, e perto e de manha e fika mt bom eu estudar lah, e quanto ao ensino, não percebi diferença nenhuma de uma escola pra otra!

Eu não sei se devo optar por pedir pra estudar na antiga, ou continuar tb do do jeito que th!

Me ajudem?!

Comments

  • Angelina, vai ser legal você rever seus amigos. Vai ver a antiga escola tem o ensino melhor e para o seu futuro é melhor ainda.

    Converse com seu pai e veja quais são as razões que ele quer fazer a mudança e entrem num acordo. Será melhor para você.

    Beijocas.

  • vc tem que optar pelo lugar onde vc se sentir melhor, e quanto aos amigos não se preocupe vc continuara fazendo vários e vai ser ate melhor que vc vai ter muito mais do que tinha

  • Filha , eu trabalhei numa empresa durante 7 anos , ganhando pouco e ainda jovem , entre 18 e 25 anos , tinha vontade de tentar outra coisa mas ficava por causa das amizades q tinha lá , do ambiente , e isso atrasou minha evoluçaõ natural como pessoa , valeu como esperiência , então , entenda uma coisa , a vida vai te dar inúmeras amizades e quem vai escolher aquelas que vão ficar será vc , não importa aonde vc esteja , siga seu caminho , sinta saudades , mas vá prá frente................

  • me parece que oque você tinha na escola antiga não lhe falta na atual.

    então porque ter esse incomodo de mudar de escola de novo?

    e amigos se são verdadeiros, não vai ser a distância que vai mudar a amizade de vocês, agora se suas amizades a quem você se refere forem meros "colegas" será que vale a pena todo esse esforço?

    pence nisso como uma forma de saber se suas amizades são relamente verdadeiras...

    abraços

  • acho q vc tem q analisar ondii vc se sentir melhor é ondii deve ficar, já q o fato do ensino foi descartado, pois vc nãoo vê tanta diferença.... já me mudei para três escolas diferentes, mas neen por isso esqueci os amigos das antigas escolas, pelo contrário acrescentei na minha grade de amigos, pois amigos é sempre boon!!!converso c/qse tds(alguns trabalham e eu só vejo d vez em qdo), e é isso, no começo eu tmb, nãoo qria mudar, depois q mudei p/a primeira escola nãoo queria ir p/a segunda, mas hj vejo q td isso me ajudou e mto, conheci pessoas maravilhosas e q hj m acrescentam mto em minha vida....

  • Ola,

    Nao conte seus estudos pela quantidade de amigos q cada escola te oferece, conte como curriculum escolar.

    tais mudanças contará para vc no futuro, e ter um currilum de cá pra lá, nao é bom...

    Pense em vc, amigos vc terá onde for...que ate sejam poucos mais q pelo menos sejam de qualidade.

    ATT:

  • pensa bem,TUUDO indica q vc deve ficar na escola atual!

    e mais perto,vc tem amigos,seu pai almoça(hahah)

    fique na escola ,e a melhor opçao!!

  • amigos são sempre amigos não importa a distancia então fica aonde ta msmo vai q vc volta e seus antigos amigos mudaram de escola tbm

Sign In or Register to comment.