Isso não faz diferença para mim, para sempre Galo, as marias se gloriam de títulos, mas nunca terão uma torcida tão apaixonada quando a do galo!
Que torcida que faz isso após a queda do time?:
Reparem no Min 1:39 em diante!
sai limbo.
Uhul! é claro!
Os verdadeiros torcedores não são aqueles que torcem apenas nos momentos de glória.
Torcedor que é torcedor torce em toda época, seja boa ou ruim.
Torcida não ganha jogo,
Jogo ganha tÃtulos,
TÃtulos o galo não tem,
E um time não é nada sem tÃtulos.
Seguindo o raciocÃnio o galo não é nada hoje em dia.
E o cruzeiro é maior q o galo, n tem cmo negar.
E eu não ligo pra nenhum dos dois.
à isso
Maior torcida de Minas = China Azul... somos 8 milhões.
Sem mais.
que lixoooo.......imgresso 2 real tbm ..é fodaa ver esses sofredores...kakakakakaalaakakaaakakaiaka
mas ele ganhou mundial da fifa 99 e ganhou mais varios titulos TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -----> ⥠<------
Você tem sorte!!!
O meu time já foi VICE da SÃRIE A, da SÃRIE B, da SÃRIE C e da COPA DO BRASIL!!!!
Então, somos dois rsrsrs.... meu time tbm não tem libertadores, mas nem por isso sinto me sinto "inferiorizada" a outros clube, o que vale pra mim é está presente, apoiando, lutando até o fim com guerreiros, fazer parte da torcida, gritar, vibrar...e não ser grandioso por ter tÃtulos
O que vale pra mim é ser fluminense!!!
Comments
Uhul! é claro!
Os verdadeiros torcedores não são aqueles que torcem apenas nos momentos de glória.
Torcedor que é torcedor torce em toda época, seja boa ou ruim.
Torcida não ganha jogo,
Jogo ganha tÃtulos,
TÃtulos o galo não tem,
E um time não é nada sem tÃtulos.
Seguindo o raciocÃnio o galo não é nada hoje em dia.
E o cruzeiro é maior q o galo, n tem cmo negar.
E eu não ligo pra nenhum dos dois.
à isso
Maior torcida de Minas = China Azul... somos 8 milhões.
Sem mais.
que lixoooo.......imgresso 2 real tbm ..é fodaa ver esses sofredores...kakakakakaalaakakaaakakaiaka
mas ele ganhou mundial da fifa 99 e ganhou mais varios titulos TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -----> ⥠<------
Você tem sorte!!!
O meu time já foi VICE da SÃRIE A, da SÃRIE B, da SÃRIE C e da COPA DO BRASIL!!!!
Então, somos dois rsrsrs.... meu time tbm não tem libertadores, mas nem por isso sinto me sinto "inferiorizada" a outros clube, o que vale pra mim é está presente, apoiando, lutando até o fim com guerreiros, fazer parte da torcida, gritar, vibrar...e não ser grandioso por ter tÃtulos
O que vale pra mim é ser fluminense!!!