http://www.superesportes.com.br/app/1,168/2012/08/...
Eu soube
afinal o cara conquistou 2 libertadores,1 foi o melhor jogador,pegou 5 penaltis em libertadores e é o maior artilheiro do SPFC em libertadores,em 2010 levou o time nas costas até a semi-final.
Dois tÃtulos e um deles sendo ARTILHEIRO com 6 gols é aceitável sim.
OBS: O Que eu quero com Copa do Brasil se eu tenho 3 Libertadores e 3
mundiais.
Flw
Ã, eu ouvi isso no Rádio hoje de manhã. Discordo, acho que Pelé deveria estar na frente. E mesmo entre os sãopaulinos que fizeram história na Libertadores, há outros nomes à frente do R. Ceni, como Müller, Cafú, Zetti, e claro, o Mestre Telê Santana, grande responsável pelo sucesso dos Brasileiros na Libertadores, pois foi ele quem mostrou que com dedicação, planejamento, inrteligência e vontade de vencer, seria possÃvelaos clubes do Brasil fazer frente aos "castelhanos" da América do Sul!
Sabia sim *--*
O m1to é um grande jogador.
Rogério "el M1to" Ceni é deus na terra!!!
GRANDE MERDAAAAA O PELE Ã O ZICO NUNCA FIZERAM GOL CONTRA
Claro, foi eleito por torcedores, como tem gente lerda, retardada nesse mundo
Comments
Eu soube
afinal o cara conquistou 2 libertadores,1 foi o melhor jogador,pegou 5 penaltis em libertadores e é o maior artilheiro do SPFC em libertadores,em 2010 levou o time nas costas até a semi-final.
Dois tÃtulos e um deles sendo ARTILHEIRO com 6 gols é aceitável sim.
OBS: O Que eu quero com Copa do Brasil se eu tenho 3 Libertadores e 3
mundiais.
Flw
Ã, eu ouvi isso no Rádio hoje de manhã. Discordo, acho que Pelé deveria estar na frente. E mesmo entre os sãopaulinos que fizeram história na Libertadores, há outros nomes à frente do R. Ceni, como Müller, Cafú, Zetti, e claro, o Mestre Telê Santana, grande responsável pelo sucesso dos Brasileiros na Libertadores, pois foi ele quem mostrou que com dedicação, planejamento, inrteligência e vontade de vencer, seria possÃvelaos clubes do Brasil fazer frente aos "castelhanos" da América do Sul!
Sabia sim *--*
O m1to é um grande jogador.
Rogério "el M1to" Ceni é deus na terra!!!
GRANDE MERDAAAAA O PELE Ã O ZICO NUNCA FIZERAM GOL CONTRA
Claro, foi eleito por torcedores, como tem gente lerda, retardada nesse mundo