Sou Bisexual como posso saber se outro garoto gosta mesmo de mim ?

Galera sou Bisexual tenho 14 anos e estou Amando um Garoto ,.... eu amo ele Muito""" faz 2 anos que converso com ele tento me declarar mas ele sempre me corta e parar de falar comigo =/ ele também é Bissexual mas da pra ver que ele Não sente o Mesmo por mim :( oque devo fazer?

Comments

  • ISSO OCORRE EM QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO CARA, HOMO OU HETEROSSEXUAL,

    não podemos simplesmente fazer com q outra pessoa goste da gente.

    Vc é muito novo, certamente ainda aparecerá alguém q goste de vc, tenha paciência, não há motivos para ficar desesperado por um amor não correspondido.

    Se ele não está afim, não fique forçando a barra, tente ser apenas amigo dele,

    O Q TIVER Q SER SERÁ.

  • Se ama ele e a não sabe se ele sente a mesma coisa por vc o que deve fazer e o seguinte: Estude ele veja do que ele gosta e do que ele não gosta veja como ele se teste, como ele expressa seus sentimentos se ele e uma pessoa radical ou mais sensíveu. E se quer uma ajuda também pesquise o signo dele irá falar muito sobre ele. E outra dica fale com os amigos e amigas mais procimos dele e se quiser se ariscár fale também com um irmão(a) ou um primo(a), assim saberá como conquistalo.

    A e também não se entrometa muito na vida dele.

    #Boa sorte

  • Já que ele já se confessou também ser bi,se declare por carta,no face,por telefone,de alguma forma que ele não consiga lhe interromper.Escreva uma carta,é meio antiquado,mas no caso é o mais prático a fazer.

  • Oi :]

    Melhor coisa é falar pra ele que você gosta dele pelo chat do facebook.. Porque dai não **** aquela vergonha de estar pessoalmente.. E depois que você de declarar para ele é só esperar que ele vai ir falar com você! Eu fiz assim e funcionou ;) Boa sorte!!

  • Se ele não te quer, é porque não te quer, esquece ele e procura outro que te valorize colega... Esquece ele, vai saber se um dia quando você tiver com alguém ele sinta ciúmes...

  • Eu não sei. Vc falou q ele não sente o mesmo por vc, então procura outro.

    Acho q vou cursar psicologia, isso aqui virou um divã. kkkkk

Sign In or Register to comment.